Destaques

Yasmin Brunet detona Jade Picon em meio a rumores de affair com Medina

Yasmin Brunet não conseguiu se segurar ao receber a crítica de um fã de Jade Picon enquanto fazia uma live no Instagram com a amiga Valentina Drummond.

A modelo lia os comentários dos seguidores quando Valentina leu um dizendo que a loira tinha inveja de Jade. “A Yasmin não tem inveja não, hein? Uma pessoa dessas precisa ter inveja de alguém?”, defendeu Valentina.

Yasmin olhou para alguém que estava ao seu lado, saiu um pouco do ângulo da câmera e disparou: “Você sabe como percebe o nível da pessoa? Pelo nível dos fãs que tem. Todo mundo é biscoiteira, todo mundo é recalcada, todo mundo é o caralho a quatro”.

O mal-estar acontece em meio a rumores de que Jade teria vivido um affair com Gabriel Medina agora que o surfista está aproveitando a solteirice. Ele e Yasmin terminaram o casamento em janeiro deste ano. Após circularem os rumores com Jade, Yasmin deixou de seguir a influencer no Instagram.

Publicações relacionadas

Arthur Virgílio volta a alertar sobre males do garimpo na Amazônia: ‘Autorizado ou proibido, é desgraça ao meio ambiente

Redação

Vacinação contra a Gripe terá Dia D no sábado e será levada a toda a população a partir do dia 12

Redação

Empresa em parceria com Universidade iniciou fabricação de álcool para doar aos hospitais

Redação

Deixe um comentário