Amazonas Destaques Manaus

Wilson Lima anuncia mutirão de vacinação de 24 horas para o público de 30 anos na terça-feira

Vacinadores estarão de plantão das 18h do dia 29 às 18h do dia 30

Postos vão funcionar no Sambódromo, Arena da Amazônia e Vasco Vasques

O governador Wilson Lima (PSC) anunciou no início desta noite (24) a
realização de mais um mutirão ‘Vacina Amazonas’ em Manaus, para imunização contra a Covid-19. Três postos funcionarão por 24 horas, das 18h da próxima terça-feira (29) às 18h de quarta-feira (30), para imunizar a população a partir de 30 anos de idade. A ação conta com a parceria da Prefeitura de Manaus.
Os três postos que funcionarão 24 horas serão: o Sambódromo, a Arena da Amazônia e o Centro de Convenções Vasco Vasques. Os postos da Prefeitura de Manaus funcionarão no horário habitual. Para esse mutirão serão disponibilizadas 95 mil doses.

“Será em um horário em que as pessoas terão a oportunidade de se vacinar, quem trabalha durante o dia pode ir nesse horário alternativo, à noite ou durante a madrugada. A área vai estar toda sinalizada para que as pessoas possam ir lá e receber sua vacina, para se proteger e proteger aquelas pessoas que elas amam”, disse Lima.

Publicações relacionadas

Usina de Oxigênio para Envira e Manicoré são pleiteados por deputado Roberto Cidade

Redação

Prefeitura de Manaus e Governo do Amazonas detalham mobilização conjunta para vacinação de pessoas a partir de 40 anos na capital

Redação

Diego Hidalgo, CEO da Sam Group: ‘Apesar da crise causada pela
Pandemia, os projetos seguem com avanço e a todo vapor’

Redação

Deixe uma resposta