Brasil Destaques

William Bonner pede para sair da Rede Globo, diz colunista

O jornalista William Bonner possui uma carreira consagrada como apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, da Rede Globo. No entanto, ele pediu para deixar a emissora na última semana. A informação foi divulgada pelo colunista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde é Sua, na tarde desta terça-feira (26).

Segundo ele, o jornalismo da Globo passará por fortes mudanças, principalmente com redução de salários. Por conta disso, a tesoura estaria rolando solta no canal, inclusive, com a saída de um nome gigante do jornalismo.

Circula nos bastidores que William Bonner ficou completamente revoltado com uma notícia. Ele deve deixar de ganhar 900 mil reais e passaria a ganhar 300 mil. De acordo com informações do colunista, a saída de Faustão da Globo impulsionou o adeus de William Bonner, que no ano passado, já teria pedido para se aposentar do Jornal Nacional, sem autorização da emissora.

Bonner avisou que deixará a Globo dentro de dezembro deste ano até agosto do ano que vem. Ainda de acordo com o que foi informado, o âncora teria relato que gostaria de fazer um projeto para a internet e não mais para a TV.

Publicações relacionadas

Operação investiga irregularidades na área de trading da Petrobras

Redação

Após ser preso pela PF, Marcellus Campêlo vai coordenar projeto do governo do Amazonas

Redação

Orla de Manaus ganha ‘paredão’ colorido em projeto de grafite por artistas amazonenses

Redação