Amazonas Manaus Polícial

Voltando de bar, motociclista bate de frente com carro em ladeirão e passageira morre em Manaus

Manaus/AM – Uma mulher ainda não identificada morreu após sofrer um acidente quando voltava de um bar neste sábado (25), na rua Preciosa, no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte de Manaus. A vítima estava na garupa de uma motocicleta quando o veículo bateu de frente com um carro. 

De acordo com uma testemunha que não quis ser identificada, a vítima havia feito o mesmo trajeto de moto algumas vezes, subindo e descendo a ladeira, com um homem identificado como Ronaldo de Souza, 39, após ambos saírem de um bar que fica a 5 minutos do local do acidente. 

Em uma das vezes que os dois faziam o trajeto, o condutor da motocicleta perdeu o controle e atingiu um carro, modelo Corsa, que estava subindo a ladeira. Moradores ouviram o barulho e ao verificarem a situação, perceberam que a passageira estava caída e com o pulso fraco. Já o piloto da moto foi socorrido pelo Samu ainda consciente, ele informou seu nome, endereço de sua casa, mas não soube informar o nome da passageira. 

A mulher morreu antes de receber os primeiros socorros. Ainda conforme a testemunha, um homem apareceu no local do acidente em uma motocicleta e reconheceu a vítima como sua namorada. Entretanto, ele saiu do local e não passou mais informações. 

O corpo da passageira foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames para identificação. A perícia foi acionada para analisar o acidente e o caso segue sendo investigado.

Publicações relacionadas

Amazonas deve receber mais de R$ 4 milhões para cirurgias eletivas do SUS, diz Ministério da Saúde

Redação

‘Não há necessidade’, diz Wilson Lima ao rejeitar Força Nacional proposta por Moro diante da violência em Manaus

Redação

URGENTE: Começou a paralisação dos caminhoneiros que já fecharam vários pontos de rodovias pelo país, eles pedem uma limpeza no STF

Redação

Deixe um comentário