Amazonas Destaques Manaus

Vitória de Kleitton Pinheiro e Adail Filho em Coari, veja a carreata

O candidato da família Pinheiro venceu com 53,39% dos votos, enquanto seu adversário, Robson Tiradentes Jr (PSC), ficou com apenas 39,02% dos votos válidos.O novo prefeito eleito, afirmou que sua prioridade será gerar emprego e renda e dar continuidade no plano de governo de seu primo, Adail Filho.

“Estou muito feliz, o povo mostrou que valeu a pena todo nosso trabalho. Apesar de ser uma eleição suplementar. Minha prioridade será gerar emprego e renda. Dar continuidade no plano de governo de Adail Filho, visando setor primário, educação e a infraestrutura do município mas sempre olhando para as pessoas, que é o que o nosso povo precisa”, afirmou Keitton.

Nota

Os candidatos da coligação Ficha Limpa para Coari agradecem os votos recebidos de quem acreditou nas propostas de mudança assim como agradecem aos apoiadores que foram incansáveis durante a breve campanha desta eleição suplementar.

Robson Tiradentes Jr e Coronel Ayrton Norte seguem acreditando na democracia e que somente políticas públicas sérias, baseadas nas necessidades do povo, podem proporcionar dignidade e a certeza de dias melhores.

Matéria atualizada ás 20h

Publicações relacionadas

Barroso suspende foro privilegiado para autoridades do Amazonas e mais três estados

Redação

Primeiro debate na TV vai colocar frente a frente 9 dos 11 candidatos a prefeito de Manaus

Redação

Josué esclarece contratos da Assembleia Legislativa e diz que vai mover ações cíveis e criminais contra autores de fake news

Redação