Brasil Destaques Polícial Sem categoria

VIOLÊNCIA : aluno aplica ‘mata-leão’ em diretora dentro da escola, em SP

Um aluno de 17 anos agrediu a diretora de um colégio na cidade de Itararé, no interior de São Paulo, na última segunda-feira (23). O episódio foi registrado pela câmera de segurança da escola.

As imagens mostram a mulher e o garoto discutindo próximos a outras duas pessoas. Ele chega a aproximar-se da mulher e colocar o dedo em riste perto do rosto dela.

Após alguns segundos, a diretora vira as costas e deixa a discussão. Nesse momento, o estudante corre na direção dela e aplica um “mata-leão”, derrubando-a no chão.

Os dois chocam-se contra uma porta, que cai sobre a mulher. O aluno ainda corre para cima e tenta emendar outras agressões, mas é contido por testemunhas.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu à escola Herculano Pimentel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi contatado e levou a vítima à Santa Casa da cidade.
Boletim de ocorrência

Na última terça-feira (24), a diretora foi à delegacia de Itararé para registrar boletim de ocorrência contra o adolescente por desacato e lesão corporal.

De acordo com o g1, a vítima explicou que a discussão teve início após o aluno recusar-se a voltar para a sala de aula quando o intervalo terminou.

Ela relatou, ainda, que chegou a desmaiar após as agressões. Apesar dos ferimentos, porém, não precisou ser internada.

O adolescente não foi apreendido, mas deverá ser convocado para prestar esclarecimentos.

Publicações relacionadas

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL MAIS UMA VEZ CONFIRMA LEGALIDADE DA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA ALEAM

Redação

Tribunal inicia tratativas para acesso integral aos sistemas de informação financeira do Governo e da Prefeitura de Manaus

Redação

Mais de 2.400 atendimentos foram realizados no Implurb por home office, com agendamento e e-mails

Redação

Deixe um comentário