Amazonas Destaques Manaus Sem categoria

Vídeo; quarteto envolvido em diversos homicídios é preso em Manaus

Manaus – Quatro homens foram presos, por envolvimento em vários homicídios em Manaus e porte ilegal de arma de fogo. As prisões aconteceram em várias zonas da cidade, nesta sexta-feira (20).

Um dos presos é Jadeson do Nascimento Valério, 25, conhecido como “Loirinho”, líder do grupo envolvido em mais de cinco homicídios. Os outros três suspeitos, identificados como Erleson Pinho da Cruz, 24, Jones da Silva Pinheiro, 26; e Rudiel de Sousa Oliveira, 25, foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Conforme a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o alvo principal era o Loirinho.

“Investigado aqui pela nossa delegacia por mais de seis homicídios, o último agora foi apenas há oito dias, assassinato de um jovem que se recusou a fazer parte do grupo criminoso”, explicou o delegado Ricardo Cunha.

Durante ação, a equipe apreendeu quatro armas de fogo e munições. O revólver calibre 38 foi utilizado no dia do assassinato do adolescente, a arma passará por perícia. Os outros três presos foram flagranteados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Todo o grupo foi conduzido para a Especializada.

Envolvido na morte de adolescente

Loirinho está envolvido na morte de Danilo Neves dos Santos, 17, que aconteceu no dia 11 de maio deste mês, no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus.

Conforme a polícia, o menino foi convidado pelo grupo criminoso para vender drogas, justamente por ser menor de idade, mas ele não aceitou o convite e teve sua morte decretada. No dia do crime, o adolescente estava a caminho de uma escola, quando foi surpreendido por um motoqueiro que atirou contra ele cinco vezes.

Vídeo: quarteto envolvido em diversos homicídios é preso em Manaus

Publicações relacionadas

Gretchen sofre ataques na internet após mostrar pelos pelo corpo: “falta do que fazer”

Redação

Prefeitura realiza oficina de Audiovisual no Alvorada

Redação

Em um dia de chuva, Rio Negro sobe 5 centímetros em Manaus

Redação

Deixe um comentário