Destaques

Vídeo mostra o momento exato em que homem com capacete atira em Cid Gomes pelas costas

Na tarde da última quarta-feira (19), na cidade de Sobral, interior do Ceará, o senador Cid Gomes foi baleado após enfrentar os policiais usando uma retroescavadeira para derrubar o gradil.

Durante o ato, foi gravado um vídeo que mostra o homem com capacete que atirou em direção à retroescavadeira pilotada pelo senador Cid Gomes. Ele foi atingido pelo disparo e ficou internado na UTI até a manhã desta quinta-feira (20).

O senador tentava furar o bloqueio feito por policiais encapuzados com a retroescavadeira. Eles tentavam impedir a passagem do veículo mas o que parou Cid foi o disparo, que ao contrário do que haviam presumido inicialmente, não partiu pela frente, mas  partiu de trás do veículo, que estava rodeado de manifestantes.

Cid teve alta na manhã desta quinta-feira (20) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração da cidade e foi transferido para a enfermaria.

De acordo com boletim médico, Cid Gomes deu entrada naquela unidade hospitalar, “vítima de ferimento por arma de fogo no hemitórax esquerdo” e após o atendimento inicial seu quadro clínico evoluiu sem intercorrências, mantendo-se “hemodinamicamente estável e com padrão respiratório normal, não mais necessitando de cuidados de terapia intensiva”.

FONTE:noamazonaseassim

Publicações relacionadas

Seis bares são notificados em operação para combate à poluição sonora em Manaus

Redação

Superintendência da Suframa estuda mudanças para antes do final do ano

Redação

Centro de reabilitação da Fundação Doutor Thomas atende a 600 idosos por mês

Redação

Deixe uma resposta