Amazonas Manaus Polícial

Vídeo de justiceiro executando assaltante em Manaus viraliza nas redes sociais

Manaus (AM) – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um assaltante, identificado como Paulo Gama, de 19 anos, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (21), após uma ação criminosa realizada na rua 64, da comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, no bairro Mutirão, Zona Norte da capital.

De acordo com as informações preliminares, repassadas por testemunhas aos policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Paulo estava na garupa de uma motocicleta, conduzida por um comparsa não identificado, realizando assaltos no endereço mencionado.

Na ocasião, dois homens que estavam em uma moto avistaram a ação da dupla e, em seguida, iniciaram uma série de disparos de arma de fogo contra os assaltantes. Paulo foi alvejado com vários tiros pelo corpo, caiu na via pública, mas seu comparsa fugiu do local.

Um vídeo que circula nas redes sociais, registrado por testemunha, mostra o momento em que Paulo está gravemente ferido no chão. Nas imagens ainda é possível ver o momento em que o assaltante é socorrido por populares, e um dos atiradores volta e finaliza a execução.

Paulo utilizava tornozeleira eletrônica, e de acordo com a polícia ele já tinha passagem por crimes de tráfico de drogas e roubo. A dupla de justiceiros fugiu sem ser identificada.

A polícia isolou a área do crime e em seguido acionou a Polícia Civil (PC), o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), e todos os órgãos competentes para elucidar o crime.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a tremoção do corpo da vítima. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicações relacionadas

Amazonas atesta que na covid Hospital Delphina teve baixo uso

Redação

Deputado questiona contratação de empresa de telefonia para atuar na saúde pública

Redação

Preço do gás passa dos R$100 em Manaus

Redação

Deixe um comentário