Cotidiano Destaques

Vídeo mostra o momento exato em que homem com capacete atira em Cid Gomes pelas costas

Na tarde da última quarta-feira (19), na cidade de Sobral, interior do Ceará, o senador Cid Gomes foi baleado após enfrentar os policiais usando uma retroescavadeira para derrubar o gradil.

Durante o ato, foi gravado um vídeo que mostra o homem com capacete que atirou em direção à retroescavadeira pilotada pelo senador Cid Gomes. Ele foi atingido pelo disparo e ficou internado na UTI até a manhã desta quinta-feira (20).

O senador tentava furar o bloqueio feito por policiais encapuzados com a retroescavadeira. Eles tentavam impedir a passagem do veículo mas o que parou Cid foi o disparo, que ao contrário do que haviam presumido inicialmente, não partiu pela frente, mas  partiu de trás do veículo, que estava rodeado de manifestantes.

Cid teve alta na manhã desta quinta-feira (20) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração da cidade e foi transferido para a enfermaria.

De acordo com boletim médico, Cid Gomes deu entrada naquela unidade hospitalar, “vítima de ferimento por arma de fogo no hemitórax esquerdo” e após o atendimento inicial seu quadro clínico evoluiu sem intercorrências, mantendo-se “hemodinamicamente estável e com padrão respiratório normal, não mais necessitando de cuidados de terapia intensiva”.

FONTE:noamazonaseassim

COMPARTILHE

Publicações relacionadas

Ministro da Justiça pede ao STF suspensão de oitiva de Weintraub

admin

TJAM decide pelo vice contra Wilson Lima

admin

Suspeito de integrar quadrilha que roubava carros por encomenda de presidiários é preso em Manaus

admin

Deixe um comentário