Amazonas Destaques Manaus

Vice-prefeito Marcos Rotta fiscaliza revitalização da comunidade das Garças, no Novo Aleixo

O vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, fiscalizou, na manhã desta quarta-feira, 8/9, os trabalhos de revitalização das vias da comunidade das Garças, no bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital, iniciados no começo do mês, por determinação do prefeito David Almeida.

“A comunidade nunca recebeu qualquer intervenção de infraestrutura, tendo vias ainda em barro e grandes problemas com alagações. Agora, pelo menos 400 toneladas de asfalto estão sendo utilizadas nas vias, além da implantação de drenagem e muitas outras melhorias determinadas pelo prefeito David Almeida”, disse Rotta.

Na comunidade, oito vias estão sendo completamente revitalizadas com a realização de terraplanagem, recuperação de base e aplicação de fresa, para garantir a durabilidade, asfaltamento, além de drenagem profunda e superficial, que é a confecção de meio-fio e sarjeta, garantindo o escoamento correto das águas.

Aproximadamente 500 famílias vivem na comunidade, que já recebe serviços de abastecimento de água. Também se estuda a possibilidade da implantação de rede de iluminação pública e outras melhorias para o local.

O atendimento às comunidades tem sido uma marca da gestão do prefeito David Almeida, que  semana passada realizou a entrega da revitalização de toda a comunidade São João, na BR-174, onde quase 20 ruas foram completamente revitalizadas, beneficiando mais de 5 mil pessoas.

— — —

Texto – Divulgação/Seminf

Fotos – Osmar Neto/Seminf

Publicações relacionadas

Josué na liderança de intenções de votos entre pré-candidatos bolsonaristas para prefeitura de Manaus

Redação

Tribunal de Justiça garante ao Ipaam decisão de suspender atividades de Parque Aquático no Tarumã

Redação

Josué Neto diz que monopólio do gás está empurrando Petrobras para fora do Amazonas

Redação

Deixe uma resposta