Amazonas Destaques Manaus

Vice-governador do Amazonas é alvo de operação que investiga desvios na saúde

O vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida (PTB), está entre os alvos de busca da segunda fase da Operação Sangria, que investiga a suposta existência de uma organização criminosa dentro do governo estadual que atuaria para desviar recursos destinados à pandemia do novo coronavírus.

O Ministério Público Federal (MPF), a Polícia Federal e a Controladoria-Geral da União (CGU) cumprem nesta quinta-feira (8), mandados de prisão temporária contra cinco pessoas, além de buscas e apreensões contra seis investigados, incluindo o vice-governador.

As medidas cautelares, que incluem o sequestro de bens e valores dos investigados, foram determinadas pelo ministro Francisco Falcão, do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e requeridas pela subprocuradora-geral da República Lindôra Araújo. 

Publicações relacionadas

Prefeitura promove ações de combate à hanseníase no ‘Janeiro Roxo’

Redação

Manauara Shopping terá concessionária digital e mais sete novas operações

Redação

Confiante que Pandemia vai passar, Superintendente da Suframa diz que Governo do AM errou ao colocar Câmaras Frigoríficas na área externa do Delphina Aziz. “Colocar Frigorífico lá no Hospital não combate a causa. Acaba criando uma grande Histeria na População”, disse Alfredo Menezes. VEJA VÍDEO

Redação

Deixe uma resposta