Amazonas Destaques Manaus

Vice governador Carlos Almeida Filho ingressa no PSDB

Partido do ex-prefeito Arthur Neto confirmou oficialmente a filiação

O vice-governador foi eleito pelo PRTB mas estava sem partido há vários meses

O vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida Filho assinou nesta segunda-feira (24), a ficha de filiação do PSDB. A informação foi confirmada oficialmente em nota do partido, que informa ser a filiação o resultado de conversa de vários meses entre a direção estadual e a direção do partido e que foi consolidada, com a chegada do ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto a direção regional do partido. Confira a nota oficial do PSDB:

NOTA OFICIAL

PSDB recebe filiação de Carlos Almeida Filho

O vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida Filho, assinou na manhã desta segunda-feira (24.5) sua ficha de filiação partidária ao PSDB-AM. A filiação de Almeida vem sendo alvo de conversação local e nacional há vários meses e foi consolidada a partir da chegada do ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, à direção do diretório regional do PSDB.

Arthur, que está no comando do partido desde 1º de Maio deste ano, tem entre suas metas, fortalecer e ampliar a base partidária e estão previstas novas filiações de peso nos próximos meses, para tornar o PSDB um dos maiores partidos do Estado, com o compromisso de resgatar a identidade social democrata e o parlamentarismo.

Carlos Almeida foi eleito vice-governador do Amazonas em 2018 pelo PRTB, mas atualmente estava sem partido.

Publicações relacionadas

Em Carta Aberta, Assembleia renova pedido de intervenção na saúde do Amazonas

Redação

‘Crachás acolhedores’ mostram sorrisos de profissionais do hospital de campanha

Redação

Samel registra cura de 13 pacientes do coronavírus

Redação