Amazonas Destaques Manaus

Vice governador Carlos Almeida Filho ingressa no PSDB

Partido do ex-prefeito Arthur Neto confirmou oficialmente a filiação

O vice-governador foi eleito pelo PRTB mas estava sem partido há vários meses

O vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida Filho assinou nesta segunda-feira (24), a ficha de filiação do PSDB. A informação foi confirmada oficialmente em nota do partido, que informa ser a filiação o resultado de conversa de vários meses entre a direção estadual e a direção do partido e que foi consolidada, com a chegada do ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto a direção regional do partido. Confira a nota oficial do PSDB:

NOTA OFICIAL

PSDB recebe filiação de Carlos Almeida Filho

O vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida Filho, assinou na manhã desta segunda-feira (24.5) sua ficha de filiação partidária ao PSDB-AM. A filiação de Almeida vem sendo alvo de conversação local e nacional há vários meses e foi consolidada a partir da chegada do ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, à direção do diretório regional do PSDB.

Arthur, que está no comando do partido desde 1º de Maio deste ano, tem entre suas metas, fortalecer e ampliar a base partidária e estão previstas novas filiações de peso nos próximos meses, para tornar o PSDB um dos maiores partidos do Estado, com o compromisso de resgatar a identidade social democrata e o parlamentarismo.

Carlos Almeida foi eleito vice-governador do Amazonas em 2018 pelo PRTB, mas atualmente estava sem partido.

Publicações relacionadas

Mulher é presa em praia após desobedecer ordem de quarentena; confira vídeo

Redação

Susam reforça que Amazonas não tem casos suspeitos ou confirmados do novo coronavírus

Redação

SSP-AM prepara investimentos de R$ 41 milhões em novos equipamentos

Redação

Deixe uma resposta