Amazonas Destaques Manaus

Usuários do cartão V-social terão tabela diferenciada para usar serviços hospitalares da Unimed Manaus

A empresa de gerenciamento de cartões de vantagens (V-social), a maior da região norte do país, fechou parceria com a Unimed Manaus, para que seus clientes possam usar a rede hospitalar da cooperativa médica, pagando preço diferenciado.
Pelo acordo de parceria, assinado pelo gestor do V- social, Leonardo Bivar e o presidente executivo da Unimed Manaus, Sérgio Ferreira, os clientes do cartão de vantagens terão desconto em internações, atendimento de consultas, pronto atendimento e exames no hospital e maternidade e no Pronto Atendimento da cooperativa Unimed Manaus.
De acordo com o administrador do V-social, a parceria vai agregar valor importante aos serviços ofertados aos clientes do cartão, que buscam qualidade, excelência no atendimento, com preços acessíveis. “A Unimed Manaus elaborou uma tabela diferenciada para que nosso usuário tenha acesso aos serviços prestados em sua rede hospitalar”, afirma.
Sérgio Ferreira explica que a Unimed Manaus se sente honrada em ser parceira do V-social, pelo proposito do empreendimento, que tem o compromisso de tornar acessível às pessoas serviços de qualidade e alto padrão, de setores variados. “O aspecto social é o que mais nos atraiu, e temos orgulho de participar desse tipo de iniciativa que oferece aos usuários acesso a diversos descontos em produtos e serviços de qualidade dos mais variados segmentos. Nossas unidades de saúde estarão de portas abertas para atender os clientes do V-social”, afirma o presidente executivo da Unimed Manaus.
V-social
O V-social é o maior e melhor cartão de vantagens do norte do País, tem como objetivo abranger todas as classes sociais, para que possam ter Saúde, lazer e educação de excelência com preços acessíveis.
O cartão V-social é uma excelente alternativa para quem não tem plano de saúde, uma vez que, o preço é muito acessível e terá inúmeras vantagens. Para obter mais informações, os interessados podem acessar o endereço eletrônico https://vsocial.com.br/
Sobre a Unimed – Em 2017, a Unimed completou 50 anos de atuação no mercado de saúde suplementar. A marca nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP), em 1967, e hoje é composta por 346 cooperativas médicas, que prestam assistência para cerca de 18 milhões de beneficiários em todo País. Atuando sob o modelo cooperativista, a Unimed conta com mais de 113 mil médicos, 115 hospitais próprios e 2.584 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios e ambulâncias que garantem a qualidade da assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar prestada aos beneficiários das cooperativas.
Sobre a Unimed Manaus – Com 40 anos de atuação, uma equipe médica composta por mais de 850 médicos cooperados e a mais completa rede hospitalar com 6 unidades, sendo 3 hospitais próprios, 90 clínicas, 11laboratórios, Centro de Oncologia, 2 Centros de Diagnóstico e Imagem, Unidade Coronariana com equipe 24 horas, Unidade Neonatal, UTI Pediátrica e Adulto, Pronto Socorro Adulto e Infantil, e 800 consultórios que atendem diversas especialidades.

Contatos:
Tupinambá Consultoria de Comunicação
092 98455-8606 (whatsApp)
tupinambá.jornalista@gmail.com
tupinambaconsultoria@gmail.com

COMPARTILHE

Publicações relacionadas

Covid-19: número de mortes chega a 4; há 428 casos confirmados no país

admin

Caixa deposita saque emergencial do FGTS para nascidos em fevereiro

admin

CPI da Saúde desmente Carla Pollake e aponta indícios da sua ligação com o Governo Wilson Lima

admin

Deixe um comentário