Amazonas

Um reconhecimento à trajetória de vida de Sabá Reis, diz Roberto Cidade sobre homenagem a ex-deputado na Aleam

“Me alegra poder fazer parte desse momento que homenageia um homem trabalhador, simples, dedicado e que dedicou mais de 40 anos de sua vida a construir melhorias para o povo de Manaus, para o povo do Amazonas. O ex-deputado Sabá Reis é merecedor da homenagem que hoje essa Casa presta a ele”.

Desta forma, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (UB) definiu a homenagem concedida ao ex-deputado estadual Sabá Reis, nesta segunda-feira (20), na Casa Legislativa, com a outorga da Medalha Ruy Araújo.

A propositura foi subscrita por Cidade e aprovada pela maioria dos parlamentares. A sessão especial reuniu familiares, autoridades e trabalhadores da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), de onde Sabá foi titular até março deste ano.

“O ex-deputado Sabá Reis recebe por mérito a maior comenda desta Casa em reconhecimento à trajetória de vida do ex-parlamentar estadual, do secretário, mas é também em reconhecimento ao Sebastião Reis. Homem simples, trabalhador, que com sua humildade, compromisso, força de vontade e árduo trabalho construiu uma trajetória vitoriosa. Tenho certeza de que essa medalha vai lhe motivar, Sabá Reis, a trabalhar ainda mais, a lutar ainda mais pelo nosso Amazonas”, falou.

Deputado estadual por seis mandatos, Sabá Reis se emocionou com a homenagem e agradeceu à Aleam pela oportunidade.

“Quando deputado fiz questão de homenagear pessoas que trabalharam de forma honrosa e hoje, no tempo de Deus, sou homenageado com a Medalha Ruy Araújo, maior comenda desta Casa. Minha gratidão eterna por esse momento. Gosto de trabalhar em favor das pessoas, o trabalho me estimula a crescer, me realizo quando levo dignidade para as pessoas. Reitero minha disponibilidade em sempre servir. Tenho mais de 40 anos de vida pública e esse reconhecimento de hoje vem coroar e nos dar a certeza de que estamos caminhando corretamente” afirmou.

Dentre as autoridades presentes na solenidade estiveram o prefeito de Manaus, David Almeida; o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), David Reis; o presidente eleito do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Flávio Pascarelli; a vice-presidente  do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheira Yara Lins; o senador Omar Aziz; o deputado federal Sidney Leite; o advogado Sérgio Litaiff Filho, titular da Secretaria de Governo, representando o governador Wilson Lima; o ex-prefeito de Manaus, Alfredo Nascimento; o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, entre outras autoridades.

Publicações relacionadas

Sem auxílio, 13º do INSS deve ser antecipado

Redação

Política municipal de proteção ambiental já alcançou mais de 600 mil metros quadrados de áreas verdes

Redação

David Almeida e Marcos Rotta anunciam solução para problema de drenagem na avenida João Valério

Redação

Deixe um comentário