Amazonas Destaques Manaus

Trio morre durante troca de tiros com a polícia na zona leste de Manaus

Manaus – Jefferson Leal Rodrigues, 30, Railson Jhonkaff dos Santos, 23, e Francisco Paulino de Carvalho Júnior, 21, morreram após trocarem tiros com policiais militares, na noite desta terça-feira (7). A ação aconteceu na Rua A3, no bairro Santa Inês, zona leste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, por volta das 22h30, o trio e mais outros indivíduos se preparavam para realizar um suposto ataque contra membros de uma facção rival. Quando perceberam a aproximação da polícia, eles começaram a atirar contra a guarnição, que revidou os disparos.

Durante a troca de tiros, Jefferson, Railson e Francisco foram baleados. Eles foram socorridos e levados para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na mesma zona, mas não resistiram aos ferimentos. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

Trio foi levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Divulgação)

Durante a ação criminosa, três armas de fogo foram apreendidas pelos policiais. O material foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/amazonas/policia/trio-morre-durante-troca-de-tiros-com-a-policia-na-zona-leste-de-manaus/

Publicações relacionadas

Famílias em risco social recebem kits do ‘Abraço Solidário’

Redação

FRANÇA OBRIGARÁ REDES SOCIAIS A DELETAREM CONTEÚDO DE ÓDIO EM 1 HORA

Redação

Saiba como vai funcionar a nova estação de transferência da Constantino Nery

Redação