Amazonas Destaques Manaus

Trio morre durante troca de tiros com a polícia na zona leste de Manaus

Manaus – Jefferson Leal Rodrigues, 30, Railson Jhonkaff dos Santos, 23, e Francisco Paulino de Carvalho Júnior, 21, morreram após trocarem tiros com policiais militares, na noite desta terça-feira (7). A ação aconteceu na Rua A3, no bairro Santa Inês, zona leste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, por volta das 22h30, o trio e mais outros indivíduos se preparavam para realizar um suposto ataque contra membros de uma facção rival. Quando perceberam a aproximação da polícia, eles começaram a atirar contra a guarnição, que revidou os disparos.

Durante a troca de tiros, Jefferson, Railson e Francisco foram baleados. Eles foram socorridos e levados para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na mesma zona, mas não resistiram aos ferimentos. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

Trio foi levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Divulgação)

Durante a ação criminosa, três armas de fogo foram apreendidas pelos policiais. O material foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/amazonas/policia/trio-morre-durante-troca-de-tiros-com-a-policia-na-zona-leste-de-manaus/

Publicações relacionadas

Alok e Romana Novais descobrem sexo do bebê em chá revelação

Redação

Sindicato dos Médicos ingressa com pedido de impeachment de Wilson Lima

Redação

Bolsonaro rebate Fake News da Rede Globo sobre Binden, veja

Redação

Deixe uma resposta