Xiiiii!!!! Da mesma forma que Sônia Abrão criticou Gkay no seu programa “A Tarde é Sua“, da RedeTV!, a influenciadora teve seu direito de resposta. Logo após a apresentadora a chamar de “ridícula” por investir um valor milionário na “Farofa“, nesta segunda-feira (13), a humorista chamou a atração que ela comanda na TV de “programa de merda“.
Conforme o programa exibido no último mês, Sônia Abrão comentou sobre o valor de R$ 8 milhões que Gkay está investindo na “Farofa” deste ano. De acordo com a comunicadora, há outras formas de gastar o dinheiro ajudando o próximo. “Você falar que você vai gastar R$ 8 milhões em uma festa, num país em que tem gente morrendo de fome é muita falta de consciência“, disse. “Bota a mão na consciência e para de ser ridícula“, completou.
Desse modo, a equipe do programa estava na festa de 40 anos de Simaria nesta segunda e conversou com a influenciadora.
Assim sendo, um vídeo compartilhado por Diego Campagnolli mostra Gkay rebatendo comentários: “Ela nem sabe o que estava falando. Procura saber, amor, o que vai falar antes de sair falando do povo nesse seu programa de merda“. Em seguida, a influenciadora sai no meio da entrevista.