Amazonas Destaques Manaus

Três pessoas morrem eletrocutadas após fio se desprender de poste durante vendaval em Manaus

Três pessoas morreram eletrocutadas no KM-01 do Ramal do Ipiranga, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, na tarde deste domingo (29). Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam em um sítio quando uma árvore bateu na fiação elétrica dos postes durante um vendaval. Um dos fios desprendeu e atingiu as vítimas.

Segundo a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as vítimas estavam em um sítio com familiares e conhecidos. Uma chuva com vendaval atingiu o local durante a tarde.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), eles foram acionados por volta de 15h30. No local, eles constataram que as vítimas eram um casal de 52 e 54 anos, e um homem de 18 anos.

Os corpos das vítimas foram resgatados pelos bombeiros, devido a situação em que estavam por terem recebido uma descarga elétrica. Em seguida, eles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Publicações relacionadas

“Entrevista podre de Ciro Gomes à CNN. Continuarei ignorando porque ele é um lixo humano, desinformado, deseducado e doente mental. Precisa ser recolhido a um manicômio”, General Heleno

Redação

Dupla é presa com bombas para explodir caixa eletrônico em Manaus

Redação

Ouvidoria do TCE lança Carta de Serviços em formato digital

Redação

Deixe uma resposta