Amazonas Destaques Manaus

Três pessoas ficam feridas após carro capotar na AM-070

Manaus – Três homens ficaram feridos após o carro em que estavam capotar, na Rodovia Manoel Urbano (AM-070), próximo a entrada do Ramal do Codré, na tarde deste domingo (19). O acidente aconteceu depois que um dos pneus do carro furou, levando o motorista a perder o controle do veículo. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Lázaro Reis, em Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta de Manaus).

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), o capotamento aconteceu por volta das 15h10, quando o pneu dianteiro esquerdo do carro furou e o motorista perdeu a direção. O carro capotou e caiu na encosta da rodovia.

Uma das vítimas, de 31 anos, ficou presa entre as ferragens e precisou ser removida pelo Corpo de Bombeiros. O homem apresentava um corte no rosto e outro em uma das pernas, além de escoriações.

As outras vítimas, de 25 e 21 anos, tiveram ferimentos leves. Os homens estavam conscientes e foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital de Manacapuru, onde foram atendidas pelo médico plantonista.

Publicações relacionadas

PGR vai investigar motivos para troca de superintendente da PF no Rio de Janeiro

Redação

Arcebispo abençoa primeira UTI do Hospital de Campanha Municipal que entra em atividade nessa segunda-feira

Redação

TCE vai apurar contrato na Susam

Redação

Deixe uma resposta