Amazonas Manaus Polícial

Três acidentes são registrados na manhã desta quinta (23) na André Araújo, em Manaus

Manaus (AM)- Três acidentes foram registrados nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (23), na avenida André Araújo, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. Nenhuma vítima ficou em estado grave.

De acordo com informações do tenente Crispim da 3° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o primeiro caso foi de uma médica que conduzia o próprio carro, perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore.

“A médica não ficou ferida, mas com a colisão óleo foi derramado na pista, que ocasionou os outros dois acidentes. O segundo foi um motociclista que passou no local e a moto dele deslizou, mas saíram ilesos”, explicou o tenente.

Já o terceiro acidente envolveu um veículo modelo Chervolet Celta, de cor prata, que era ocupado por quatro pessoas. O veículo seguia sentido Bairro, quando passou pelo óleo na pista e o motorista perdeu o controle e bateu em um poste.

Dos quatro ocupantes, três tiveram apenas escoriações e o motorista bateu a cabeça, sendo necessário socorro por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o levou para um hospital.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana foram acionados para o local e o óleo será removido da pista. Agentes da concessionária de energia também foram acionados devido ao poste que caiu.

Publicações relacionadas

Covid: 37% do municípios do AM deixam de atualizar informações

Redação

Governo do Amazonas economizará R$ 36 milhões por ano com a contratação direta de técnicos de enfermagem

Redação

Rabdomiólise: consumo de peixes fica restrito por 15 dias em Itacoatiara, no AM

Redação

Deixe um comentário