Amazonas Destaques Manaus

Transtornado e com faca, homem entra no Igarapé do Mindu após fim de relacionamento

Manaus – Ericles Nascimento Araújo, 23, adentrou, na noite desta terça-feira (19), o Igarapé do Mindu, no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus, e chamou a atenção de quem passava pelo local. Visivelmente alterado, o homem portava uma faca e gritava para que a polícia atirasse nele. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionada para a ocorrência.

No igarapé, Ericles gritava para que a polícia atirasse nele (Foto: Reprodução)

De acordo com a polícia, Ericles estava transtornado com o fim de um relacionamento. Munido de uma faca, ele deitou na via pública e por fim entrou no Igarapé do Mindu.

Segundo populares, antes de entrar no igarapé, Ericles depredou o próprio carro e gritava pelo nome de uma mulher, que supostamente teria terminado um relacionamento amoroso com ele. Após a chegada da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o homem entrou no igarapé, de onde pedia para que os policiais atirassem nele.

Conforme o Corpo de bombeiros, uma unidade de resgate e o ‘oficial de socorro’ foram deslocados para dar apoio aos policiais militares que tentavam conter o homem.

Erices foi contido e levado pelos bombeiros até o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na mesma zona. Após o atendimento médico, ele será encaminhado a uma delegacia. A ocorrência gerou retenção no trânsito da área.

Publicações relacionadas

Amazonas investiga dois novos casos positivos para o novo coronavírus

Redação

Prefeitura de Manaus Prefeito reforça a secretários necessidade de corte de despesas, para enfrentar crise econômica causada pelo novo coronavírus

Redação

Filho de Arlindo Junior se torna levantador de toadas do Boi Bumbá Caprichoso

Redação

Deixe uma resposta