Amazonas Destaques Manaus

Trabalho realizado na Fundação Dr. Thomas é reconhecido com troféu de ‘Honra ao Mérito’

A noite desta quarta-feira, 4/12, foi marcada pela 9° edição do Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing, realizado no Studio 5 Centro de Convenções. Na ocasião, a Prefeitura de Manaus recebeu o troféu de “Honra ao Mérito”, por todo o trabalho que tem realizado direcionado às pessoas da terceira idade na Fundação Dr. Thomas (FDT).

O evento é realizado pela VR Assessoria e visa reconhecer e homenagear profissionais, além de contribuir para a comunicação na região Norte. A categoria de “Honra ao Mérito”, premiação dada ao município, é entregue às instituições que realizam trabalhos de grande relevância social para a cidade.

“Nós estamos em festa hoje, porque sabemos o carinho e o cuidado que o prefeito Arthur Virgílio Neto e a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro têm com os idosos da nossa capital, especialmente, os da Fundação Dr. Thomas. O resultado de um trabalho feito com uma equipe competente é transmitido na alegria que aquelas pessoas têm em viver ali. Esse reconhecimento é muito valioso para a prefeitura”, declarou a secretária municipal da Mulher, Assistência e Cidadania, Conceição Sampaio.

Para a diretora de administração da FDT, Gracilene Celestino, o prêmio representa um compilado de ações que a instituição faz para promover qualidade de vida à pessoa da terceira idade. “A fundação, como responsável pela gestão de política municipal do idoso, presta esse serviço a população de Manaus. Esse prêmio vem coroar todo um esforço que a prefeitura tem em atender as necessidades das pessoas de terceira idade”, disse.

O evento também premiou profissionais ligados a comunicação, agências de publicidade e acadêmicos. “Eu sempre visito instituições e aproveito para escolher aquela que merece o prêmio de ‘Honra ao Mérito’. A escolha deste ano é muito merecida, porque a fundação realiza um trabalho muito sensível e eu fiquei encantada com tudo o que vi ali, desde a felicidade de quem convive no local até a ações e estrutura que a prefeitura mantém para os idosos”, contou a CEO da VR Assessoria, Eulália  Xavier.

— — —

Texto – Milena Soares/Semcom

Fotos – Nathalie Brasil/Semcom

Publicações relacionadas

Sócio de Dissica vence contrato suspeito para prestação de serviços no Detran-AM

Redação

Ex-moradora de rua de Manaus notada por Madonna conclui 1ª fase de tratamento contra dependência química em SP

Redação

Defensoria Itinerante terá atendimento no programa ‘Muda Manaus’

Redação

Deixe uma resposta