Sem categoria

Top Gun: Elenco antes e depois; veja comparativo

36 anos separam Top Gun: Ases Indomáveis (1986) de Top Gun: Maverick (2022), filme que resgata um dos maiores fenômenos dos anos 1980 no cinema.

Comandado mais uma vez pelo astro Tom Cruise, Top Gun: Maverick conta com poucos retornos do elenco original — além de Cruise, Val Kilmer está confirmado.

Mas para matar a saudade dos que não regressaram, decidimos fazer um “antes e depois” dos atores do primeiro Top Gun. Veja o comparativo abaixo:

O que esperar de Top Gun: Maverick e quando estreia o filme

Top Gun: Maverick é a sequência de Top Gun: Ases Indomáveis, clássico de Tony Scott lançado em 1986. Confira a sinopse:

“Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete ‘Maverick’ Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum ‘Top Gun’ em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de ‘Rooster’, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como ‘Goose’.

Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.”

A direção de Top Gun: Maverick é de Joseph Kosinski (Oblivion), e o elenco, além de Cruise, conta com Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris e Val Kilmer.

Top Gun: Maverick estreia no Brasil em 26 de maio.

Publicações relacionadas

Morre PM que ‘surtou’ e disparou tiros de fuzil para cima em Salvador-BA

Redação

‘Selo Produto Amazonense’, de autoria de Roberto Cidade, deve ser expandido em benefício ao produtor rural

Redação

Polícia Civil apreende quase uma tonelada de drogas em Manaus

Redação

Deixe um comentário