Brasil

Tentativa de assalto a Emerson Royal, da seleção, termina em tiroteio com ferido

O jogador do Tottenham e da seleção brasileira, Emerson Royal, viveu momentos de terror ao ficar no meio de um tiroteio durante uma tentativa de assalto contra ele, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (3), na cidade de Americana, no interior de São Paulo.

O atleta que está de férias no Brasil, saia de uma festa com a família e o empresário, quando um policial à paisana que estava na mesma casa noturna pediu uma tirar uma foto com e o acompanhou até o estacionamento.

O incidente ocorreu nas primeiras horas da manhã na rua Macurani, considerada uma área vermelha.

A suspeita é de que usuários de drogas que costumam usar fazer uso do local tenham sido os responsáveis pelo incêndio, mas isso ainda será apurado.

Quando se preparava para entrar no veículo, o assaltante apareceu e apontou a arma para ele exigiu que ele entregasse o relógio e o celular. Contudo, o homem percebeu que o policial estava armado e iniciou um tiroteio.

O jogador e os familiares saíram correndo, assim como o empresário e outros frequentadores da casa. O suspeito foi baleado e está internado em um hospital da cidade.

Logo depois do ocorrido, Emerson e o empresário foram para a delegacia registrar o caso, mas o jogador preferiu não entrar em detalhes na saída da delegacia. Já o empresário dele, Emerson Zulu, contou como tudo aconteceu e disse que tudo aconteceu muito rápido e que o jogador ainda o puxou para livrá-lo dos tiros.

Royal, que joga na Inglaterra atualmente, foi convocado por Tite e representou a seleção em janeiro deste ano contra o Equador, no jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Publicações relacionadas

Governo Federal prorroga permanência da Força Nacional em Rondônia

Redação

Marcelo Ramos vira motivo de piada dos seguidores da cantora Anitta

Redação

Brasil adota uso de máscaras como política de saúde pública

Redação

Deixe um comentário