Amazonas Destaques Manaus

TCE suspende edital e adia inscrições do concurso para 40 vagas

O edital receberá adequações e deve ser relançado na próxima semana

O concurso será realizado ainda este ano

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) revogou o Edital 01/2021, divulgado na última segunda-feira (10), que trata do concurso público para provimento imediato de 40 vagas, para análise e adequações à legislação vigente.
Um novo edital retificado deve ser lançado na próxima semana, no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e no Diário Oficial Eletrônico (DOE) do Tribunal.

“Em respeito a legislação, determinei que o edital fosse revogado e que a Fundação Getúlio Vargas, junto com a Comissão do Concurso Público, verificassem o edital em cumprimento às leis federais e estaduais. Isso em nada prejudica o andamento do concurso que será realizado este ano com nomeação dos aprovados ainda em 2021”, afirmou o presidente do TCE-AM, conselheiro Mário de Mello.

O concurso público é para provimento imediato de 40 vagas para as áreas de Auditoria Governamental, Auditoria de Obras Públicas, Auditoria de Tecnologia da Informação, e vagas no Ministério Público de Contas, com vencimento de R$ 8.328,77 mais benefícios.

Publicações relacionadas

Max Teixeira será interditada em dois finais de semana para avanço em obra do Manoa

Redação

Em um dia e meio, prefeitura imuniza mais de 14 mil idosos contra a gripe em suas casas

Redação

Governo do AM deve convocar 796 bombeiros médicos aprovados em concurso de 2009

Redação