Amazonas Destaques Manaus

TCE suspende edital e adia inscrições do concurso para 40 vagas

O edital receberá adequações e deve ser relançado na próxima semana

O concurso será realizado ainda este ano

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) revogou o Edital 01/2021, divulgado na última segunda-feira (10), que trata do concurso público para provimento imediato de 40 vagas, para análise e adequações à legislação vigente.
Um novo edital retificado deve ser lançado na próxima semana, no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e no Diário Oficial Eletrônico (DOE) do Tribunal.

“Em respeito a legislação, determinei que o edital fosse revogado e que a Fundação Getúlio Vargas, junto com a Comissão do Concurso Público, verificassem o edital em cumprimento às leis federais e estaduais. Isso em nada prejudica o andamento do concurso que será realizado este ano com nomeação dos aprovados ainda em 2021”, afirmou o presidente do TCE-AM, conselheiro Mário de Mello.

O concurso público é para provimento imediato de 40 vagas para as áreas de Auditoria Governamental, Auditoria de Obras Públicas, Auditoria de Tecnologia da Informação, e vagas no Ministério Público de Contas, com vencimento de R$ 8.328,77 mais benefícios.

Publicações relacionadas

Amazon teria usado dados de vendedores para copiar produtos

Redação

David Almeida realiza última vistoria na primeira ‘feira flutuante’ do Brasil

Redação

Nota do superintendente

Redação

Deixe uma resposta