Amazonas Destaques Manaus

TCE-AM julga 548 processos nesta terça-feira (22)


O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) julgará, nesta terça-feira (22), 548 processos em duas sessões ordinárias. Às 9h30, a Primeira Câmara da Corte se reúne para a 2ª Sessão Ordinária do ano. Às 10h, o Pleno estará reunido para a 9ª Sessão Ordinária.
A Primeira Câmara julgará 373 processos de aposentadorias, pensões, transferências para a reserva remunerada e prestações de contas. Já o Pleno julgará 175 processos de prestações de contas, representações, recursos, tomadas de contas, denúncias, convênios e embargos de declaração.
A sessão do Tribunal Pleno será transmitida, ao vivo, pelos perfis oficiais do TCE-AM no YouTube (TCE Amazonas), Facebook (/tceam), e Instagram (@tceamazonas).
Dentre as prestações a serem julgadas pelo Pleno, constam em pauta a do diretor do Serviço de Água e Esgoto de Maués em 2018, Luiz Carlos Dinell; do diretor do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Itacoatiara em 2019, Tiago Sarrazin da Silva, e do diretor do Fundo de Previdência de Carauari em 2019, Nelson José Batista Lacerda.
A sessão será conduzida pelo presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro. Participarão os conselheiros Ari Moutinho Júnior, Yara Lins dos Santos, Mario de Mello, Josué Cláudio, e os auditores Mário Filho, Alípio Reis Firmo Filho, Luiz Henrique Mendes e Alber Furtado.

Publicações relacionadas

Governo abrirá mais 2 mil vagas para a PRF, diz Bolsonaro

Redação

Fenômeno de terras caídas pode causar ‘tsunami fluvial’ em rios do Amazonas, alerta pesquisador

Redação

PT quer PSB de Serafim apoiando candidatura de José Ricardo

Redação

Deixe um comentário