Amazonas Destaques Manaus

TALEBAN CRIST√ÉO OU TALEBAN COMUNISTA? ūü§Ē

Não é de hoje que a Igreja de Cristo, aqui em território brasileiro, vem sendo atacada pelos debilóides esquerdoides cuja ideologia tem suas raízes no trono de Satanás, o Príncipe das potestades do ar. Isso mostra o perigo que é o marxismo gramscista para o Cristianismo com suas ideias anticristãs. Eis a razão dos cristãos terem sido perseguidos em todos os países mergulhados nas trevas do socialismo!

Recentemente, um escritor conhecido mundialmente cujos livros j√° alcan√ßaram a marca astron√īmica de 300 milh√Ķes de copias vendidas em mais de 70 idiomas, postou no seu Twitter o seguinte texto:

‚ÄúBoicote exporta√ß√Ķes brasileiras ou o Taleban crist√£o controlar√° o pa√≠s‚ÄĚ.

Temos neste esdruxulo texto dois agravantes cometidos por Paulo Coelho:

Primeiro, falta de amor pelo povo brasileiro que ser√° prejudicado diretamente se caso o mundo boicotasse as nossas exporta√ß√Ķes. Voc√™ sabia que o nosso agroneg√≥cio alimenta o mundo? Voc√™ sabia que o agroneg√≥cio brasileiro tem sido a roda motriz da economia de nosso pa√≠s? Em 2019, por exemplo, representou 22% (R$ 7,3 trilh√Ķes no ano) de todo o PIB (Produto Interno Bruto) do pa√≠s. Isso traz reflexos diretos e indiretos √† economia pa√≠s. O milagre √© que, mesmo com a Pandemia que trouxe uma crise mundial, o nosso agroneg√≥cio n√£o foi afetado e segurou a economia. Portanto, quando um brasileiro de renome se levanta no exterior para pedir ao mundo que boicote as nossas exporta√ß√Ķes, certamente que isso al√©m de ser um ato antipatri√≥tico √© tamb√©m falta de amor para com seus irm√£os e irm√£s da mesma nacionalidade!!!

Segundo, ‚Äúou o Taleban crist√£o controlar√° o pa√≠s‚ÄĚ. Como assim? Comparar os crist√£os com o ‚ÄúTaleban‚ÄĚ foi uma fata de respeito com o povo brasileiro que √© 99% crist√£o. Isso mostra o quanto a ESQUERDA detesta o Cristianismo que preza pelos principais valores de uma sociedade civilizada: Fam√≠lia, Igreja, livre mercado e liberdade de express√£o. Esses valores s√£o menosprezados nos pa√≠ses socialistas, pois n√£o foi √† toa que durante a hist√≥ria o Comunismo matou mais de 100 milh√Ķes de pessoas inocentes. Na verdade, se tiv√©ssemos ca√≠do nas m√£os do Comunismo em 1964 – hoje estar√≠amos vivendo sob a DITADURA do ‚ÄúTaleban Comunista‚ÄĚ como ocorreu com Cuba e Venezuela, nossos vizinhos. Deus seja louvado pelo livramento!

Enfim, fico imaginado a mentalidade de certos ‚Äúbrasileiros‚ÄĚ que desejam o fracasso de nossa na√ß√£o. ‚ÄúEsses tais‚ÄĚ n√£o s√£o patriotas, n√£o s√£o normais e devem sofrer de algum tipo de retardamento mental. Como pode algu√©m que pertence a uma p√°tria desejar a sua ruina? Infelizmente, existem milhares de antipatriotas em nosso meio e no exterior. Falando em exterior, o Paulo Coelho que pediu o ‚Äúboicote das nossas exporta√ß√Ķes‚ÄĚ vive na Su√≠√ßa, pa√≠s de primeiro mundo. Assim √© f√°cil ser socialista! Ali√°s, todo socialista que deseja implantar o Comunismo no Brasil tem o mesmo sintoma: a Hipocrisia!!!

ūüáßūüá∑ Ap. Ronaldo Carvalho‚úćÔłŹūüėéūüĎČūüĎČ

Obs: O Taleban, movimento radical isl√Ęmico que dominava 90% do Afeganist√£o at√© 2001, foi derrubado pela coaliz√£o liderada pelos Estados Unidos, mas ainda oferece violenta resist√™ncia em v√°rias partes do pa√≠s. Esse grupo radical tem assassinado milhares de crist√£os!

Publica√ß√Ķes relacionadas

Alfredo fala de sua luta pelas pessoas com deficiência

Redação

Marcelo Ramos chama seguidores de Bolsonaro de milicianos digitais e canalhas

Redação

Portaria dá poder de polícia a juiz eleitoral

Redação

Deixe uma resposta