Brasil Famosos

Suzana Vieira é internada para tratar sequelas da Covid-19

Suzana Vieira foi hospitalizada no começo da semana em uma unidade do hospital Copa Star em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz, que neste mês completará 80 anos, optou pela internação para tratar sequelas da Covid-19 em seu pulmão. Ela testou positivo para doença no dia 12 de julho.

O caso de Susana Vieira é um pouco mais delicado porque em 2015 foi diagnosticada com um tipo de leucemia (LLC – Leucemia Linfocítica Crônica). Este é um tipo de câncer que começa quando certos glóbulos brancos, células de defesa que o organismo do nosso sangue chamados linfócitos, sofrem transformação maligna.

Nesse sentido, a atriz, que faz aniversário no dia 23 de agosto, está recebendo medicação intravenosa. Ela foi internada na última terça-feira (2) e não tem previsão de alta. Contudo, ela fez questão de tranquilizar os fãs através de um comunicado.

“Estou bem. A Covid deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI. Com a medicação e fisioterapia, em breve, estarei em casa”, declarou, conforme noticiado pelo Gshow.

Melhoras Suzana!

Publicações relacionadas

PGR vai investigar motivos para troca de superintendente da PF no Rio de Janeiro

Redação

Petista assumida, apoiadora de Lula. Deolane Bezerra é investigada por associação a facção criminosa

Redação

Anitta está de namorado novo!

Redação

Deixe um comentário