Amazonas Polícial

Suspeito de realizar assaltos acaba morto com seis tiros no bairro Novo Aleixo

Andrey do Nascimento Andrade, 23, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, no fim da tarde desta segunda-feira (30), na Rua F3, Conjunto Águas Claras, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Ele estaria cometendo assaltos na região.

De acordo com policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), testemunhas disseram que Andrey estava em uma Honda Fan, de cor azul, quando assaltou uma mulher com uma arma falsa e levou seu aparelho celular.

Ao tentar fazer uma segunda vítima,  um homem que estava em moto, o suspeito foi surpreendido e alvejado por disparos de arma de fogo. Após a morte de Andrey, a segunda vítima ainda pegou o celular do primeiro assalto e devolveu para a primeira vítima, fugindo logo em seguida.

Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), Andrey foi atingido por seis disparos de pistola, sendo três na região da cabeça e três na região do abdômen.

A moto usada por Andrey foi levada para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso será registrado. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A arma falsa não foi encontrada.

Publicações relacionadas

Homem de 65 anos, portador de mal de Parkinson é a sexta vítima do coronavírus no Amazonas

Redação

Prefeitura recebe 95 novos médicos bolsistas do Programa Mais Saúde Manaus

Redação

‘Endiabrado’, jovem invade ônibus com terçado na mão e assalta passageiros em Manaus

Redação

Deixe um comentário