Amazonas Destaques Manaus

Suspeito de matar sargento Lucas é preso

Manaus – O suspeito de assassinar o sargento Lucas Ramon Silva Guimarães foi preso pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), na noite desta segunda-feira (22).

Foto: Reprodução

O homem foi identificado como Silas Ferreira da Silva e a prisão aconteceu no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona leste de Manaus.

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Com o suspeito, foi apreendida uma motocicleta.

A polícia civil ainda não divulgou detalhes sobre a prisão do homem. Silas é a pessoa que aparece nas imagens registrada por uma câmera de segurança, entrando em uma cafeteria, no bairro Praça 14 e atirando contra o sargento. O crime aconteceu no dia 1° de setembro deste ano.

Na ocasião, um homem em uma motocicleta, de placa e modelo não identificados, chegou ao estabelecimento e sentou em uma cadeira se passando por cliente. Ao ser atendido por Lucas, o homem sacou uma arma e efetuou vários tiros contra a vítima. Lucas foi socorrido e encaminhado a um hospital particular que fica ao lado da cafeteria, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o dono de uma rede de supermercados é o suposto mandante do assassinato do militar.

Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/amazonas/policia/suspeito-de-matar-sargento-lucas-e-preso-veja-video/

Publicações relacionadas

Arthur Virgílio Neto agradece Bolsonaro pelo projeto ‘Hora da Merenda’ se tornar realidade

Redação

Adaf notifica convocados em concurso público para apresentar documentação

Redação

Supermercados em Manaus aceitam cartão virtual do auxílio emergencial

Redação