Manaus Cotidiano Destaques

Suspeito de assalto morre após ser baleado com dois tiros na cabeça, em Manaus

Um homem, com idade entre 18 e 25 anos, morreu no início da manhã desta sexta-feira (3) após ser baleado com dois tiros na região da cabeça na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, o jovem era suspeito de realizar assaltos na região.

Para a polícia, moradores da região informaram que ouviram tiros de arma de fogo por volta das 5h30 desta sexta-feira (3) e, em seguida, encontraram o homem morto ao chão com bastante sangramento na região da cabeça.

O homem era conhecido na região por envolvimento em alguns furtos e roubos, segundo a polícia. Durante a perícia que era feita no jovem foram encontrados três aparelhos celulares. A polícia acredita que o material seria oriundo de roubos.

Em relação a autoria do assassinato, a polícia investiga se o homem tenha sido morto por um suposto “justiceiro” que tenha presenciado um assalto na Avenida Torquato Tapajós, próximo ao local do crime. Um comparsa do rapaz que morreu fugiu.

O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) sem identificação de familiares. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

FONTE:g1

Publicações relacionadas

Manaus é destaque em investimento com recurso próprio

Redação

O “plano macabro” embaixador chinês marca reunião com os governadores que querem derrubar Bolsonaro

Redação

Bairro mais populoso da zona leste da capital, Jorge Teixeira recebe serviços de 24 órgãos estaduais no ‘Muda Manaus’

Redação

Deixe uma resposta