Um homem, com idade entre 18 e 25 anos, morreu no início da manhã desta sexta-feira (3) após ser baleado com dois tiros na região da cabeça na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, o jovem era suspeito de realizar assaltos na região.
Para a polícia, moradores da região informaram que ouviram tiros de arma de fogo por volta das 5h30 desta sexta-feira (3) e, em seguida, encontraram o homem morto ao chão com bastante sangramento na região da cabeça.
O homem era conhecido na região por envolvimento em alguns furtos e roubos, segundo a polícia. Durante a perícia que era feita no jovem foram encontrados três aparelhos celulares. A polícia acredita que o material seria oriundo de roubos.
Em relação a autoria do assassinato, a polícia investiga se o homem tenha sido morto por um suposto “justiceiro” que tenha presenciado um assalto na Avenida Torquato Tapajós, próximo ao local do crime. Um comparsa do rapaz que morreu fugiu.
O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) sem identificação de familiares. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
FONTE:g1