Entretenimento

Sônia Abrão conta sobre experiência sobrenatural com amiga falecida

Que experiência assustadora!! Nesta tarde desta quarta-feira (25), Sonia Abrão caiu no choro ao vivo durante o ‘A Tarde É Sua’ na RedeTV!. Isso porque, ao relembrar uma experiência paranormal que viveu, a jornalista não conseguiu segurar a emoção por pensar de uma amiga que já faleceu.

 

“Eu tinha uma amiga muito querida que chegou a falecer. Um mês depois, você nem assimilou o golpe ainda, eu achei que eu estava dormindo mas até hoje eu não sei, me parece que eu não estava”, iniciou a apresentadora, explicando não saber se estava acordada ou apenas sonhou com o ocorrido.

O assunto veio à tona após comentar a cena da morte de Madeleine (Karine Teles) em ‘Pantanal’, da Globo. Após sofrer um acidente de avião a personagem chegou a aparecer no sonho de José Leôncio e acabou despertando gatilhos da contratada da RedeTV! enquanto comentava a cena ao vivo.

A minha impressão de mim mesmo naquele momento é que eu não estava dormindo, eu estava no meu quarto, na minha cama, e de repente ela estava do meu lado, mas de repente. Ela ainda tocou em mim e ela estava chorando e ela dizia assim: ‘por favor Sonia me fala eu estou viva ou eu estou morta? Eu não consigo saber'”, continuou Sonia Abrão.

Eu não vou contar mais não gente, não dá. Eu estava acordada com toda a certeza, não dá pra falar diretor, não dá. Porque é muito dramático, você ver assim, foi muito forte, por isso que eu não queria falar. Uma pessoa quando ela não sabe onde ela está mais, e era um momento de muito desespero. Ela estava morta”, finalizou a apresentadora, aos prantos.

Vocês já passaram por algo parecido, ou já viram fantasmas??? Que medoooo!!!!!

📸: Reprodução/ RedeTV

Publicações relacionadas

YouTube enfrenta instabilidades desde sexta-feira (22)

Redação

Árvore de Natal é inaugurada na bola do Produtor

Redação

Prometeu e entregou, Demi Lovato anuncia data de estreia do seu novo álbum

Redação

Deixe um comentário