Amazonas Manaus Política

Sidney Leite participa de reunião com a presença de Ministro de Minas e Energia sobre preços dos combustíveis, privatização da Petrobras e outros assuntos.

O Deputado Federal Sidney Leite participa amanhã, 21/06, às 9h no horário de Brasília, da reunião com a presença do ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida.

O ministro foi convocado para prestar esclarecimentos acerca das metas do Ministério para o ano de 2022, em especial na política da Petrobras para o controle dos preços dos combustíveis e gás de cozinha; na construção de gasoduto; nos programas Mais Luz para a Amazônia e Luz para Todos; e o futuro do processo de privatização da Eletrobras, bem como sobre a declaração do dele próprio, de que vão começar estudos para privatizar a Petrobras e da PPSA.

A reunião conjunta contará com a participação de deputados que fazem parte das comissões de Fiscalização Financeira e Controle; Finanças e Tributação; Viação e Transportes; e também de Minas e Energia da Câmara dos Deputados.

Esta reunião atende aos Requerimentos nºs 18/2022 CME; REQ 20/2022 CME; REQ 28/2022 CFFC e REQ 29/2022 CVT e acontecerá no Anexo II, Plenário 02, na Câmara Federal, em Brasília.

Publicações relacionadas

Ciro ‘bate’ em Lula ao confrontar Duvivier e ‘apanha’ da esquerda

Redação

Presidente do TCE adota medidas de prevenção ao COVID-19 em portaria

Redação

Contas de energia e água durante a pandemia poderão ser parceladas em até 12 vezes

Redação

Deixe um comentário