Amazonas Destaques Manaus

Shoppings de Manaus funcionam em horário diferenciado durante feriado de carnaval na cidade

Lojas, praças de alimentação e áreas de lazer de shoppings funcionarão em horário diferenciado durante feriado. — Foto: Divulgação
Lojas, praças de alimentação e áreas de lazer de shoppings funcionarão em horário diferenciado durante feriado. — Foto: Divulgação

Lojas, praças de alimentação e áreas de lazer de shoppings funcionarão em horário diferenciado durante feriado. — Foto: Divulgação

Os shoppings de Manaus funcionarão em horário diferenciado durante o feriado de carnaval e na quarta-feira de cinzas (26), na cidade, a partir do fim de semana. Confira como será o funcionamento nos principais centros de compras da capital durante o período:

Amazonas Shopping

Na terça-feira (25), a Praça de Alimentação do Amazonas Shopping irá operar das 12h às 22h. As lojas âncoras funcionarão das 12h às 21h. O supermercado que funciona no shopping abrirá em horário normal, das 8h às 22h, e a academia, das 9h às 15h. As demais lojas do centro de compras estarão abertas das 14h às 21h.

Na Quarta-feira de Cinzas (26), todas as lojas e os restaurantes da Praça de Alimentação funcionarão das 12h às 22h. O supermercado abrirá das 8h às 22h e a academia, das 6h às 23h.

Shopping Ponta Negra

Na Terça-Feira de Carnaval (25) e Quarta-Feira de Cinzas (26), o Shopping Ponta Negra funcionará em horário diferenciado. No dia 25, a praça de alimentação e lazer abrirá das 12h às 22h, já as lojas e quiosques, das 14h às 21h. No dia 26, o empreendimento vai operar das 12h às 22h.

Manauara Shopping

No sábado (22) e na segunda-feira (24), as lojas, quiosques praça de alimentação e área de lazer que funcionam no centro comercial funcionarão de 10h às 22h. No domingo (23) e na terça-feira de carnaval (25), o funcionamento de lojas e quiosques será de 13h às 21h e a praça de alimentação e área de lazer de 12h às 22h.

O Manauara shopping também terá horário de funcionamento diferenciado na quarta-feira de cinzas (26). Neste dia, as lojas e quiosques funcionarão de 12h às 22h, assim como a praça de alimentação e a área de lazer.

Sumaúma Park Shopping

As lojas, praça de alimentação e área de lazer do Sumaúma Park Shopping funcionarão de 10h às 22h no sábado (22) e segunda-feira (24). O supermercado que funciona no centro comercial funcionará de 8h às 22h nestes dias.

Já no domingo (23) e na terça-feira de carnaval (25), as lojas âncoras, praça de alimentação e área de lazer vão abrir ao meio dia. As demais lojas abrirão às 14h e funcionarão até às 21h. A praça de alimentação e área de lazer operará até às 22h.

Na quarta-feira de cinzas 926), todas as lojas, praça de alimentação e área de lazer abrirão ao meio dia. O funcionamento do shopping segue até às 22h. O supermercado funcionará de 8h às 22h.

Manaus Plazza Shopping

O Manaus Plazza Shopping terá funcionamento diferenciado a partir da segunda-feira (24). Neste dia, as lojas abrem às 9h e funcionarão até às 21h. A praça de alimentação abrirá das 12h às 22h. Na terça-feira (25), as lojas funcionam de 14h às 20h e a praça de 11h às 21h.

Já na quarta-feira de cinzas (26), as lojas do Manaus Plazza Shopping abrem ao meio dia e funcionam até às 21h. A praça de alimentação abre no mesmo horário e fechará às 22h.

Publicações relacionadas

Prefeito elenca ações do último ano de governo e diz que Manaus não vive mais crise

Redação

Josué propõe fim da guerra política e pede que o governador faça o mesmo

Redação

Superintendência da Suframa estuda mudanças para antes do final do ano

Redação

Deixe uma resposta