Entretenimento

Sextou!! Sexta-feira 13: Lista de filmes de terror para você assistir

Tá repreendido, queima Jesus!! Maio nos trouxe a temida sexta-feira(13), e preparamos uma lista com filmes de terror para você sextar assistindo as obras macabras.  

De clássicos até os atuais, tem para todos os gostos! Segue a lista:

 O bebê de Rosemary

Um jovem casal, Rosemarey (Mia Farrow) e Guy Woodhouse (John Cassavetes), se muda para um prédio habitado por estranhas pessoas, onde coisas bizarras acontecem. Quando ela engravida, passa a ter estranhas alucinações e vê o seu marido se envolver com os vizinhos, uma seita de bruxas que quer que ela dê luz ao Filho das Trevas.(Disponível para assistir em: Amazon Prime Video)

  •  Sexta-feira 13

Em 1958, um casal de adolescentes foge de um acampamento para passar uma noite romântica juntos, mas os dois são perseguidos por um assassino e mortos a facadas. Em 1979, os dirigentes do acampamento Crystal Lake decidem reabrir o local, apesar do trauma que ainda marca a cidade. Quando novos monitores são contratados, eles começam a desaparecer mais uma vez, assassinados brutalmente, um por um.(Disponível para assistir em: Telecine Play)

📸: Paramount Pictures
  • Rua do Medo vol.1

 Quando começam a investigar as mortes, eles descobrem que não são as primeiras vítimas e que a cidade tem uma longa história de assassinatos brutais que acontecem há anos. Agora eles precisarão descobrir uma forma de impedir os assassinos ou, então, não sobreviverão até o dia seguinte. (Disponível para assistir em: Netflix)

  • Invocação do Mal

 Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali.(Disponível para assistir em: Telecine Play)

  • O grito

No reboot de O Grito, em uma casa, uma maldição nasce após uma pessoa morrer em um momento de terrível terror e tristeza. Voraz, a entidade maligna não perdoa ninguém, fazendo vítima atrás de vítima e passando a maldição adiante.(Disponível para assistir em: Amazon Prime Video)

  • Jogos Mortais

Um criminoso cria cenários terríficos com o intuito de levar suas vítimas a compreenderem o valor da vida. Ele obriga suas presas a cometeres atos hediondos para chegar à salvação. Enquanto isso, um policial fica obcecado pelo caso que prontamente ganha notoriedade.(Disponível para assistir em: Telecine Play)

  • Um Lugar Silencioso

Um Lugar Silencioso mostra uma realidade pós-apocaliptica, onde a população da Terra foi dizimada por uma entidade assustadora que ataca quando escuta um menor sinal de barulho. Em uma fazenda dos Estados Unidos, acompanhamos uma família do meio-oeste que tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa. (Disponível para assistir em: Netflix)

  • It a Coisa (2017)

Em It – A Coisa, um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.(Disponível para assistir em:HBO Max)

  • Anabelle

Em Anabelle, John (Ward Horton) encontrou o presente perfeito para sua futura esposa, Mia (Annabelle Wallis): uma rara boneca antiga com um lindo vestido. Mia fica bastante contente com seu presente, porém, sua animação com a boneca não duraria muito tempo. Certa noite, sua casa é invadida por membros de uma seita satânica que, buscando completar um ritual, atacam violentamente o casal.( Disponível para assistir em: Globoplay+ Telecine)

O Massacre da Serra Elétrica

Em 1973, a polícia texana deu como encerrado o caso de um terrível massacre de 33 pessoas provocado por um homem que usava uma máscara feita de pele humana. Nos anos que se seguiram os policiais foram acusados de fazer uma péssima investigação e de terem matado o cara errado. Só que dessa vez, o único sobrevivente do massacre vai contar em detalhes o que realmente aconteceu na deserta estrada do Texas, quando ele e mais 4 amigos estavam indo visitar o seu avô.  (Disponível para assistir em:Telecine Play)

Publicações relacionadas

Por que Silvio Santos foi afastado às pressas de gravações do SBT?

Redação

Patrícia Abravanel sobre superproteção do pai no início da carreira

Redação

Durante bloco do P10, ‘foliões’ bêbados sobem em ônibus e causam grande confusão

Redação

Deixe um comentário