Amazonas Destaques Manaus

Servidores da Assembleia Legislativa do Amazonas batem recorde em doações de sangue ao Hemoam

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (PRTB) agradeceu, nesta terça-feira (17), a iniciativa de 225 pessoas, entre servidores da Casa Legislativa e familiares, na campanha de doação de sangue para a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam).

“Quero comunicar que nesse ano, no final do mês passado, um novo recorde foi produzido por essa Casa. Nós conseguimos doações de 225 pessoas, entre servidores e seus familiares para o Hemoam. É uma das contribuições que a Assembleia Legislativa dá de forma direta à população amazonense”, afirmou o presidente.

Conforme Josué, em 2019, o Poder Legislativo já tinha participado da campanha e 154 servidores doaram sangue ao Hemoam. O parlamentar também agradeceu a Diretoria de Saúde, de Comunicação e Assistência Social da Casa Legislativa por contribuir de forma direta com a sociedade amazonense.

Para os diretores de saúde, médico Arnoldo Andrade, e de assistência social, Isabel Pacheco, foi um grande desafio chegar ao número recorde de doações em um momento de pandemia.

Publicações relacionadas

Para reduzir número de contaminados, prefeito anuncia decreto que determina uso de máscaras em Manaus

Redação

Fábrica de cerveja é interditada após vigilância sanitária encontrar 1,8 tonelada de malte com fezes de rato em Manaus

Redação

Mulher de Del Giglio é sócia de fornecedor

Redação

Deixe uma resposta