Amazonas Destaques Manaus

Série sobre saída de Karol Conká do BBB estreia dia 29 de abril no Globoplay

De acordo com um anúncio realizado neste domingo (11), a série documental que vai mostrar todos os passos da cantora Karol Conká após a saída trágica da rapper do reality Big Brother Brasil 21 – com recorde histórico de rejeição – já tem data programada para estrear na plataforma de streaming do Globoplay: dia 29 de abril.

A cantora foi eliminada da casa mais vigiada do Brasil com 99,17% de votos, maior rejeição, inclusive, na história dos realities shows produzidos na televisão. O nome da nova série será “A vida depois do tombo”, uma alusão a um dos hits de maior sucesso da artista que diz: “Já que é pra tombar, tombei“, refrão marcante da música “Tombei”.

O anúncio feito utilizou uma imagem da cantora chorando. A curitibana foi duramente criticada ao longo cantos do país, principalmente pelos comentários e posturas feitas na casa contra os participantes Lucas Penteado, Juliette Freire, Carla Diaz e Acrebiano.

Karol não fazia ideia de como estava sendo vista pelo Brasil ao longo do jogo, o que a fez piorar ainda mais seu jogo com atitudes que deixavam o Brasil ainda mais revoltados. A reação que teve ao descobrir o índice de rejeição nos primeiros momentos após a deixar o jogo deixou a ex-BBB perplexa.

Um imenso trabalho de marketing – negociado entre a equipe da cantora e a TV Globo começou a ser traçado para tentar resgatar a imagem e credibilidade da artista enquanto Karol participava da competição.

O cancelamento foi tanto que a cantora perdeu praticamente todos os contratos e apoios que recebia de inúmeras marcas. Fontes da Globo adiantaram que o documentário vai buscar humanizar a imagem da cantora no mercado e resgatar o pouco de credibilidade que ainda ficou em relação à sua vida pessoal e profissional.

As críticas sofridas pela cantora tiveram como base comportamentos inaceitáveis na casa perante os demais colegas do jogo. Mergulhada na soberba, a rapper teve atitudes deprimentes e perturbadoras, chegando a fazer, inclusive, que Lucas Penteado desistisse do jogo após dezenas de humilhações que sofreu nas mãos de Karol dentro da casa.

Publicações relacionadas

Gestão Arthur Neto investiu mais de R$ 48 milhões no reconhecimento de educadores no final de seu mandato

Redação

Correios fazem leilão de frota obsoleta e planejam renovação

Redação

David Reis assume presidência da Câmara Municipal de Manaus

Redação

Deixe uma resposta