Amazonas Destaques Manaus

Serafim Corrêa o velho xenofóbico falso moralista que tem Cheguevara e Miguel Arraes como ídolos, inclusive dando nome a um viaduto em Manaus

Único a votar explicitamente contra a homenagem da Aleam ao presidente Jair Messias Bolsonaro o então deputado estadual Serafim Corrêa demonstra ser um velho xenofóbico falso moralista, entenda.

No blog do Sarafa ele escreveu: “O deputado estadual Serafim Corrêa, quando prefeito de Manaus, construiu um viaduto no cruzamento da Recife com a Darcy Vargas e inaugurou a obra viária com o nome de Miguel Arraes, então presidente do Partido Socialista Brasileiro – PSB. Foi criticado por quem achava que o homenageado deveria ser amazonense, uma reação xenófoba, ou alguém com serviços prestados ao Estado ou a cidade de Manaus. Já a reação dele com o título dado a Bolsonaro foi o que?

E para se justificar ele escreveu na época:“Agora, com a celebração dos 100 anos de nascimento de Arraes, sinto-me na obrigação de manifestar minha opinião a respeito da deferência dedicada ao velho político pernambucano. Desde os anos 60 do século passado, devo dizer que sempre vi Miguel Arraes como homem público de expressão nacional, com atuação honrada e digna, admirado especialmente por quem se alinhava com suas ideias e projetos”.

Na sede do PSB em Manaus todos que já frequentaram o lugar sabem que o maior ídolos deles se chama Che Guevara o assassino de deficientes e homossexuais, com uma imagem exposta para todos os visitantes se lixarem.

Fonte: https://www.blogdosarafa.com.br/viaduto-miguel-arraes/

Publicações relacionadas

MPF pede multa de R$ 250 mil para Governo do AM por falta de transparência na Saúde

Redação

Parada programada deixará bairros de Manaus sem água nesta terça

Redação

Prefeito de Manaus destaca obras na cidade e geração de empregos

Redação