Amazonas Destaques Manaus Polícial

Sequestro relâmpago, perseguição e tiroteio terminam com um preso e outro baleado em Manaus

Sequestro relâmpago, perseguição e tiroteio terminam com um preso e outro baleado na Zona Leste de Manaus  — Foto: Eliana Nascimento/G1
Sequestro relâmpago, perseguição e tiroteio terminam com um preso e outro baleado na Zona Leste de Manaus  — Foto: Eliana Nascimento/G1

Sequestro relâmpago, perseguição e tiroteio terminam com um preso e outro baleado na Zona Leste de Manaus — Foto: Eliana Nascimento/G1

O sequestro de um casal de comerciantes na noite desta quarta-feira (29) na comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, resultou em uma troca de tiros entre a polícia e assaltantes na entrada do ramal do Brasileirinho. Na ação, um suspeito foi baleado. Além disso, um segundo suspeito foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 20h quando um casal de comerciantes foi abordado por cerca de cinco criminosos e colocados no porta-malas de um veículo. Enquanto isso, outros dois suspeitos dirigiam o caminhão frigorífico das vítimas.

Um segundo veículo dos assaltantes também realizou a escolta do caminhão que foi roubado.

A equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para o caso. Houve uma perseguição policial e troca de tiros entre os PMs e os suspeitos.

Os policiais ordenaram que os suspeitos parassem. Nesse momento, o caminhão que foi roubado tombou após colidir com um carro da polícia.

Um suspeito foi baleado com quatro tiros e foi levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus. O segundo envolvido também foi preso.

Os demais envolvidos no assalto conseguiram fugir após a ação criminosa

Publicações relacionadas

HUAWEI LANÇA SMART TV 4K COM CÂMERA POP-UP

Redação

Isenções de taxas habitacionais já alcançaram mais de 60 mil pessoas de baixa renda

Redação

Casos de coronavírus no Amazonas devem alcançar números expressivos entre abril e maio, diz FVS-AM

Redação

Deixe uma resposta