Amazonas Destaques Manaus Polícial

Seguem as buscas por policiais desaparecidos em Envira

Envira – Um sargento da Polícia Militar e um policial civil seguem desaparecidos em Envira. Eles realizavam buscas por criminosos e desapareceram após a embarcação naufragar na madrugada da terça-feira (21). Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Amazonas foi enviada para auxiliar nas buscas.

(Foto: Divulgação/CBMAM)

Bombeiros da cidade de Feijó, no estado do Acre, também estão ajudando nas buscas. Outros três policiais que  estavam na embarcação foram resgatados com vida. Os cinco policiais estavam realizando buscam por foragidos que estariam escondidos em uma comunidade do município.

A equipe de reportagem do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO entrou em contato com o sargento Dênis Wilson Ferreira, do Corpo de Bombeiro do Amazonas, que informou que uma equipe de bombeiros mergulhadores do Amazonas foi enviada à Envira, para também auxiliar nas buscar pelos desaparecidos. “Os bombeiros já foram enviados, mas ainda estamos sem contato com eles, já que eles foram de rabeta e o local fica a 5 horas da sede”, explicou.

Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por volta das 2h, a embarcação bateu em um tronco de árvore no meio do Rio Envira e naufragou. Segundo o comandante da PM em Envira, tenente Felipe Cerqueira, o local de naufrágio é de difícil acesso. “Ficamos mais de 25 minutos à deriva no meio do rio e, depois, tivemos que nadar por quase meia hora até chegar à margem”, disse.

O secretário de Segurança Pública, Coronel Louismar Bonates, lamentou o acidente e informou que enviou mergulhadores à cidade de Envira. “Faremos o que for necessário. Já estamos contando com o apoio da Marinha e da Polícia Militar e Bombeiros do Acre estão participando da ação”, disse Bonates, que determinou aos comandos da PM e da Polícia Civil que prestem o suporte psicossocial às famílias dos servidores da segurança.

Publicações relacionadas

Veja nomes dos deputados na Lista apreendida pela Polícia Federal no Gabinete de Wilson Lima

Redação

URGENTE: HONDA TEM SISTEMA INVADIDO POR HACKERS E ESTÁ COM A PRODUÇÃO PARADA

Redação

Aleam estende prazo para exames do Outubro Rosa até o final do ano

Redação

Deixe uma resposta