Destaques

Secretária de Saúde de Manaus, Shadia Fraxe, está na lista de primeiros vacinados contra Covid-19

O nome da secretária também aparece na lista enviada pela Secretaria de Saúde do Município (Semsa) ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).

A secretária municipal de Saude de Manaus, Shadia Hussami Hauache Fraxe, foi uma das primeiras a receberem a vacina conta a Covid-19. O nome dela também aparece na lista enviada pela Secretaria de Saúde do Município (Semsa) ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O nome dela se soma ao de outras pessoas, incluindo empresários e médicas, que não estão na linha de frente do combate à pandemia, diretamente no contato com os pacientes, que receberam a vacina.

Sadhia é economista, médica (especialista em medicina de família e comunidade/ atenção Primária) e foi diretora financeira na empresa do nstituto médico de Clínica e Pediatria do Estado do Amazonas (Imed). Foi nomeada pelo prefeito de Manaus, David Almeida.

Ela é mulher do deputado estadual Abdala Fraxe (Podemos), um dos primeiros a apoiarem David Almeida, desde sua candidatura ao governo do Amazonas, em 2018.

Nesta sexta-feira, o 18horas publicou a lista, ainda incompleta, enviada pela Semsa ao TCE que, em reunião extraordinária, nesta sexta-feira 922/01), deu o prazo de 72 horas para que a secretária municipal de Saúde de Manaus, Shádia Fraxe, e o secretário estadual de Saúde, Marcellus Câmpelo, apresentem a lista completa de pessoas a serem vacinadas nessa primeira fase de imunização no Estado. Além da apresentação da lista nominal, também foi determinada a criação de um sítio eletrônico para que a  sociedade possa acompanhar a evolução do processo de vacinação.


Publicações relacionadas

Polícia Federal faz operação contra fraudes nos Correios

Redação

Prazo para eleitor pedir segunda via do título encerra nesta quinta (5)

Redação

Projeto de Josué resulta em Lei que garante funcionamento de academias no AM

Redação

Deixe uma resposta