Amazonas Destaques Manaus

“Saúde do Amazonas tem R$ 3 bilhões e entra em colapso”.

“Wilson Lima é o homem errado na hora errada no local errado fazendo coisas erradas. O erro em estado natural. O erro em si mesmo”

O sistema de saúde do Amazonas não resistiu a um mês de Covid-19 para colapsar. Tudo por falta de investimentos e de gestão competente. Com orçamento de R$ 3 bilhões, a Susam tem hoje menos leitos de UTIs que cidades do interior de São Paulo. São 0,64 leitos para cada 10 mil habitantes, no momento em que o Estado está entrando na fase da epidemia com a aceleração descontrolada do número de casos.

Li isso em um blog e fiz questão de compartilhar para que todos saibamos que especialmente no AMAZONAS nada adianta todas as medidas e protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde, temos aqui um barco à deriva, sem qualquer rumo ou direção.
Como alguém que nunca nem mesmo serviu a pátria, sentou no banco de uma universidade ou teve qualquer experiência em gestão pode estar com tamanha responsabilidade e ter milhões de vida em suas mãos…???

Com todo o respeito e sem qualquer viés político, pelo povo sofrido do Amazonas @wilsonlimaam saia dessa função, tenha honra e dignidade e aceite que isso não é pra vc e que vc foi criado por esse sistema nefasto que lhe comanda!!!

Deus tenha piedade do Amazonas!!!🙏🏽🙏🏽🙏🏽

Publicações relacionadas

Área comercial no Centro é isolada com gradil para cumprimento de decreto governamental

Redação

Um ano após assassinato de PMs, tenente segue em liberdade; julgamento ocorre em março, diz defesa

Redação

Suspeito de integrar quadrilha que roubava carros por encomenda de presidiários é preso em Manaus

Redação

Deixe uma resposta