Destaques Entretenimento Internacional

Saiba quem é Joli, cantor 1 do Spotify EUA

Nem Beyoncé barrou ele!!Depois de horas de atraso, o Spotify atualizou suas paradas musicais nesta quarta-feira (22) e revelou o desempenho da nova música de Beyoncé, “Break My Soul“, na plataforma. Com mais de cinco milhões de streams, a canção estreou na quinta posição no chart global. Nos Estados Unidos, a aposta de Queen B recebeu quase dois milhões de streams, mas ficou com o segundo lugar, atrás de uma canção chamada “Glimpse of Us“.

Mas quem é esse novo nome da música que vem dominando os charts? O cantor japonês Joji, nome artístico de George Kusunoki Miller, conhecido não apenas por sua carreira musica, mas também por projetos desenvolvidos nas redes sociais e no YouTube. Vindo de uma sequência de discos bem avaliados pela crítica, o músico encontrou no TikTok a plataforma ideal para a divulgação de seu single mais recente.

📸:Instagram/Joli

A música não apenas está dominando o Spotify, “Glimpse of Us” também chegou a décima posição da Billboard Hot 100 nesta semana – facilmente o maior pico de Joji no principal ranking de músicas dos EUA.

Com seu R&B alternativo e uma letra romanticamente conflitante, o artista de 29 anos viu o single sendo usado como trilha sonora de vídeos com temas amorosos no TikTok o que rapidamente se refletiu em números nas plataformas de streaming.

Vocês já ouviram essa música?

Publicações relacionadas

Dória e Virgílio debatem sobre a vacinação contra a Covid-19 e recuperação da economia brasileira

Redação

Ramagem e Ricardo Saadi depõem sobre suposta interferência de Bolsonaro na PF

Redação

Wilson Lima e Jair Bolsonaro abrem Feira de Sustentabilidade do PIM

Redação

Deixe um comentário