Amazonas Destaques Manaus

Saiba como comprar passagens aéreas baratas e garantir hotel com desconto na Black Friday 2020

Black Friday 2020 acontece neste ano no dia 27 de novembro, mas até esse dia tão esperado chegar as companhias aéreas e os hotéis prometem lançar descontos especiais. O “esquenta Black Friday” já está acontecendo neste final de semana em uma promoção da Gol. Para te ajudar a garantir viagens com descontos especiais nós preparamos algumas dicas importantes.

As promoções de viagens são sempre lançadas nos finais de semana, mas há casos de algumas empresas aéreas que colocam ofertas no ar durante a noite e madrugada. Outra dica é comparar os preços antes de concluir a compra. No site da MaxMilhas, empresa que vende passagens com até 40% de desconto, é possível saber qual a companhia aérea tem o menor preço para o destino que pretende viajar. Conheça aqui o site.

É importante verificar a duração de voo. Nas partidas e chegadas de Manaus dê preferência aos voos diretos ou no máximo com uma conexão ou escala. Não há nada pior que ficar horas em um aeroporto aguardando o momento do embarque.  Da capital do Amazona há opções de voos sem escalas para Recife, Fortaleza, São Paulo, Brasília, Porto Velho, Rio de Janeiiro, Boa Vista e Belém, entre outros.

Confira se a passagem inclui o despacho de uma mala de até 23 quilos. Pagar para despachar a bagagem no aeroporto pode custar o dobro do valor cobrado para quem compra o serviço com antecedência. Antes de comprar as passagens procure saber pelos sites oficais do destino que pretende viajar está com alguma restrição por causa da pandemia do novo coromavírus. Se não tomar esse cuidado, corre o risco de escolher um destino que possa estar com os atrativos turísticos fechados. 

Antes de concluir uma reserva em um hotel procure saber a distância do estabelcimentos dos locais que pretende conhecer. É importante saber se o café da manhã e o acesso aos demais serviços, entre eles o acesso a internet. Outra dica é verificar nos sites de resevas os comentários dos hóspedes. Essa ferramenta mostra as queixas e elogios que as pessoas deixam sobre o hotel.

Os menores preços das passagens aéreas e do hotel são para datas menos concorridas. Se a viagem por em janeiro, próximo a virada do ano, o valor corre o ricso de ser bem mais “salgado”. Ma baixa temporada, entre março e maio, por exemplo, a economia pode chegar a 50%.

Publicações relacionadas

Fase final da pandemia deve iniciar após 21 de junho no AM, projetam especialistas

Redação

Unidades prisionais receberão mais R$ 107 milhões para combate à pandemia

Redação

Em Madri, Wilson Lima apresenta modelo de financiamento adotado pelo Amazonas para captação de recursos

Redação

Deixe uma resposta