Amazonas Destaques Manaus

Romero Reis recupera-se do Covid e planeja retorno às atividades políticas

Diagnosticado com Covid-19 desde o dia 6 de outubro, o candidato Romero Reis segue se recuperando em casa desde então. Ele está sendo acompanhado por um médico infectologista e um fisioterapeuta que monitoram seus sintomas. O pronto restabelecimento o levou a prospectar o retorno das agendas políticas para o próximo final de semana.

Romero reforçou sua imunidade a partir do maior consumo de alimentos saudáveis. Ele tem feito uso do protocolo de medicamentos para combater os sintomas da Covid. O porte atlético, herança dos anos no Exército Brasileiro, e da rotina diária de exercícios físicos tem contribuído para recuperação plena.

Inicialmente, ele apresentou febre, perda de apetite, dor abdominal, além de perda de olfato e paladar, sintomas característicos da doença viral que provocou uma pandemia mundial este ano.

Desde o dia 6, sua agenda política nas ruas e entrevistas presenciais estão sendo cumpridas pelo vice, Eduardo Costa.

Nesses dias de quarentena, ele concedeu entrevista de casa para o site BNC Amazonas, para o programa Exclusiva, da Rádio Band News FM e para o programa 6h Notícias, da TV Norte.

“Tenho confiança de que nos próximos dias estaremos nas ruas, ouvindo as demandas dos eleitores nas comunidades e trabalhando ativamente no projeto de transformar Manaus numa cidade melhor para se viver e trabalhar”, afirmou Romero.

Publicações relacionadas

‘Só vamos descansar quando a mudança na saúde estiver completa’, diz Wilson Lima em mensagem à Aleam

Redação

PF faz operação contra fraude do auxilio emergencial em 14 estados

Redação

URGENTE: CONSELHEIRO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO AMAZONAS ARY MOUTINHO ENQUADRA WILSON LIMA, VEJA O DESPACHO DO CONSELHEIRO

Redação

Deixe uma resposta