Amazonas Destaques Manaus

Roberto Cidade participa de entrega de obras e abertura da 1ª Olimpíada Indígena Saterê Mawé, em Maués

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (UB), cumpriu intensa agenda em Maués (distante 257 de Manaus), nesta sexta-feira (22). Ao lado do prefeito Júnior Leite e do deputado federal Sidney Leite, o parlamentar participou de solenidades de entrega de escolas municipais e quadra esportiva, além da abertura da 1ª Olimpíada Indígena Saterê Mawé, na Comunidade Santa Maria da Manjuru.
Durante a abertura dos jogos, o parlamentar reafirmou seu compromisso com o município e com a população maueense. “Venho pra cá e fico entusiasmado em ver essa rica cultura. Fico muito feliz em vir a esta comunidade, de ver o dia a dia de vocês. São essas coisas que nos levam, que nos motivam a trabalhar ainda mais pelas pessoas que mais precisam. Tenham certeza de que vocês têm um caboco na Assembleia que está preocupado com a comunidade de vocês, com todo o município de Maués. Contem comigo”, afirmou.
Na sede do município, Cidade participou da solenidade de entrega da obra de revitalização da Escola Municipal Salum de Almeida e da inauguração da quadra esportiva da unidade escolar. Na Comunidade Menino Deus do Rio Urupadi, o parlamentar participou da inauguração da Escola Municipal Menino Deus do Rio Urupadi.
“Se não me engano, essa já é a décima primeira vez que participo em Maués de uma entrega de escola com o prefeito Junior Leite. A Escola Salum de Almeida, referência na educação inclusiva, agora conta com esta quadra esportiva, que é um importante equipamento para a prática de atividades físicas pelos alunos. Isso é essencial para uma educação de qualidade. Me alegra muito participar de momentos como este, que são tão importantes para a população deste município”, falou.
Ao lado do prefeito, o deputado acompanhou ainda a entrega do grupo gerador e de mobiliários da Escola na Comunidade Campo do Miriti Rio Marau.

Publicações relacionadas

Prefeito David Almeida autoriza realização do primeiro concurso público da Ageman

Redação

Secretário sugere que motoristas de aplicativos em Manaus não aceitem corridas para áreas de risco

Redação

Sem licitar, Seduc faz contratos de R$23 milhões

Redação

Deixe um comentário