Amazonas Destaques Manaus

Roberto Cidade destaca que trabalhos legislativos não serão afetados pelo processo eleitoral

Durante a abertura dos trabalhos legislativos de 2022, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade (PV), destacou que as Sessões Plenárias e as atividades da Casa não serão afetadas pelo calendário eleitoral. Cidade disse ter certeza do comprometimento dos deputados que compõem a atual legislatura.
“Vamos trabalhar em 2022 como sempre trabalhamos, com responsabilidade e compromisso com o povo do Amazonas. Tenho convicção de que nenhum colega deputado deixará de cumprir com a obrigação de participar das atividades em Plenário por conta da eleição. Vamos trabalhar aqui pelas manhãs e quando o expediente acabar seguiremos para outras ações. Eu, particularmente, venho todos os dias para Assembleia. Chego cedo e saio tarde normalmente”, afirmou.
O presidente da Aleam lembrou ainda que esta legislatura tem se destacado pelo alto número de Projetos aprovados, e por ter destravado pautas que estavam paradas por longo período, como a regulamentação do transporte hidroviário e a aprovação da nova Lei do Gás. “Essa é uma das legislaturas que mais aprovou Leis, fruto do comprometimento de todos”, disse.
Por fim, Roberto Cidade reafirmou o compromisso da Assembleia em auxiliar Governo e municípios na recuperação econômica do Estado. “Estaremos sempre atentos e tudo o que for de interesse do Amazonas; o que vier para desburocratizar e destravar a economia debateremos de maneira célere nesta Casa”, finalizou.
Leitura da mensagem
Após o recesso de fim de ano, as atividades da Assembleia Legislativa foram retomadas nesta terça-feira (1), com a leitura da Mensagem Governamental feita pelo governador Wilson Lima (PSC). Na quarta-feira, (2), ocorre a primeira Sessão Plenária ordinária deste ano.

Publicações relacionadas

Novos policiais militares recebem treinamento no Curso de Formação de Soldados

Redação

Senadores do Amazonas assinam Moção que pede socorro ao mundo para que ajudem o Brasil a conter a pandemia

Redação

Assaltante é preso após esquecer RG dentro de carro roubado em Manaus

Redação

Deixe um comentário