Amazonas Destaques Manaus

Queremos unir forças, sem procura de protagonismo, onde o nosso partido é o Amazonas e o nosso candidato é a Zona Franca de Manaus!

Na última sexta-feira, o Diário Oficial da União divulgou numa edição extra, o decreto mais danoso, considerado um ataque ao nosso modelo de desenvolvimento que manteve 96% da nossa floresta preservada pelo nosso modelo Zona Franca.

Através desta reunião nos unimos trabalhando pelo mesmo ideal, na busca de um discurso unificado, soluções e encaminhamentos, a fim de esgotar todas as etapas do entendimento político para que possamos reverter essa situação, nos pontos de vista técnico e ambiental.

Essa união se dá pela vontade de preservar aquilo que é fundamental para a nossa sobrevivência que é a Zona Franca de Manaus, que hoje, ao completar seus 55 anos, infelizmente, recebe o pior presente que poderíamos ter.

Agradeço a união entre todos os presentes, parlamentares do Amazonas, representantes da indústria, empresas e da sociedade civil organizada em defesa da ZFM.

Prefeito de Manaus, David Almeida

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3137216703228403&id=1556821877934568&sfnsn=wiwspmo

Publicações relacionadas

Prefeitura divulga balanço de acidentes no Carnaval 2022

Redação

Jornalista da Rede Amazônica é agredido por funcionário da prefeitura de Itacoatiara AM

Redação

Toffoli suspende impeachment de Witzel na Alerj

Redação

Deixe um comentário