Amazonas Destaques Manaus

PSB e PSD selam aliança e apostam na pré candidatura de Ricardo Nicolau

Agora Ricardo Nicolau tenta ampliar arco de alianças com PSL, PTB e PSDB

Conforme o Portal Único adiantou na quarta-feira (5), os partidos PSD e PSB confirmaram aliança nesta quinta-feira (6) e vão caminhar juntos, nas eleições de novembro, apostando no crescimento da pré candidatura a Prefeito de Manaus do deputado estadual Ricardo Nicolau.


Durante evento no Hotel Da Vinci, Ricardo Nicolau, presidente do Diretório Municipal do PSD e o vereador Marcelo Serafim, presidente do Diretório Estadual do PSB, anunciaram a aliança. O presidente de honra do partido no Amazonas, deputado estadual Serafim Corrêa, comemorou a união com post em suas redes sociais.


Até o momento, Ricardo Nicolau conseguiu o apoio de dois partidos, o Solidariedade, presidido no Amazonas pelo deputado federal Bosco Saraiva e PSB. Agora ele se movimenta em busca do apoio do PSL, sem esquecer o PTB e o PSDB do prefeito Arthur Neto. “Estamos construindo um arco amplo de aliança”,disse Ricardo.


Até esta semana, o PSB era o sonho de consumo de pelo menos dois partidos, o PT e o Avante. Ambos sonhavam em fechar uma aliança com os socialistas, reforçando a estrutura para as eleições de novembro, principalmente quanto ao tempo de TV. O PSD terminou conquistando o apoio.

Publicações relacionadas

Semed convoca 47 aprovados em Processo Seletivo Simplificado em Manaus

Redação

Carla Pollake deve depor nesta segunda na CPI da Saúde

Redação

Dupla é presa com bombas para explodir caixa eletrônico em Manaus

Redação

Deixe uma resposta