Amazonas Destaques Manaus

PRTB de Josué Neto e Fausto Jr desiste de David que recebe apoio de Ricardo Nicolau

Debate da Band terá apenas um candidato

Arthur Neto inaugura Centro de Excelência em antigo Hotel Cassina

Governo oferece redução de até 95% de juros e multas para quem está devendo ICMS e outros impostos

O deputado estadual Fausto Jr, presidente do Diretório Municipal do PRTB, disse que irá nesta quinta-feira (19) ao TER formalizar a retirada do apoio do partido a candidatura de David Almeida (Avante). O PRTB que tem no comando estadual o presidente da Assembleia Legislativa, Josué Neto, decidiu apoiar David no 1º turno.

Ricardo Nicolau define apoio

Em decisão contrária, o deputado estadual Ricardo Nicolau,o quarto mais votado no 1º turno das eleições em Manaus, divulgou carta aberta anunciando apoio a candidatura de David Almeida.

Debate da Band

O candidato Amazonino Mendes (Podemos) encaminhou carta a direção da TV Band, alegando compromissos pré agendados para não comparecer ao debate, que a emissora vai realizar a partir das 21 horas desta quinta-feira. Até a edição desta material, a programação estava mantida com a presença confirmada de David Almeida.

Redução de até 95% de juros e multas

A Assembleia Legislativa do Amazonas aprovou a criação do Programa de Recuperação Fiscal (Refis) pelo governo estadual. O programa vai favorecer pessoas físicas e jurídica que têm dívidas em atraso a quitar seus débitos com até 95% de redução dos juros e multas. Boa oportunidade para quem tem débitos ICMS, contribuições e o Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCMD).

Hotel vira Centro de Estudos

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, inaugurou na quarta-feira (18) o Casarão de Inovação Cassina, um espaço que será o primeiro centro de empreendedorismo e inovação da região Norte e o marco inicial da criação de um polo digital em Manaus. O Casarão de Inovação Cassina conta com aproximadamente 1.600 metros quadrados com laboratórios, salas de desenvolvimento de startups, de treinamento, 54 estações de co-working, auditório e ainda um espaço café no terraço.

Lei Orçamentária de 2021 em pauta

Até o próximo dia 26 de novembro a Mensagem Governamental que estima a receita e fixa despesas para o exercício financeiro, também conhecido como Projeto de Lei Orçamentária Anual 2021 (PLOA 2021), estará constando na pauta ordinária de tramitação da Assembleia Legislativa do Amazonas, conforme Regimento Interno da Casa. Este também é o prazo para que os deputados estaduais apresentem emendas ao projeto.

Publicações relacionadas

Presidente decreta que produção de gás é indispensável à população e deve ser mantida durante pandemia

Redação

Enquanto isso, nas ruas de Manaus o doguinho passeia na viatura da polícia militar…

Redação

Princípio de incêndio atinge apartamento de condomínio na Ponta Negra

Redação

Deixe uma resposta